[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 274

 
  • Os participantes do mercado estão preocupados com o aumento da instabilidade na Coréia do Norte após a morte do líder norte-coreano Kim Jong-il. O filho mais novo pouco conhecido do falecido Kim Jong-un foi anunciado como o sucessor, o que poderia levar ao atrito no país. As moedas do santuário subiram de valor nesta notícia.
  • O presidente do BCE, Mario Draghi, disse em uma entrevista ao Financial Times que o banco central não pretende aumentar suas compras de dívida européia a fim de conter a crise da dívida.
  • O Banco da Inglaterra publicou seu boletim trimestral:

- A renda disponível das famílias continua a cair devido a medidas de austeridade;

- Os mercados financeiros pioraram devido à crise da zona do euro;

- O economista líder do banco central Spencer Dale observou que a recuperação econômica "está pior do que o esperado e há sinais de um abrandamento nos últimos meses".

 
artikul:

Boa consolidação )))) Espero que todos tenham conseguido vender antes do lançamento da IMPORTANTE NOTÍCIAS sobre o conselho do guru? )))


Parece que não tenho as mesmas citações....
 
Eu decidi comprar alguns))))
 
5drakon:
Mercado morto nem aqui nem lá )))))))))) NEM MESMO UMA PARADA FOI COMIDA.
Esperando o discurso ministerial...Se houver um acordo sobre 200 bilhões de euros, então para cima, se não, então para baixo...
 
Até agora o clima é de alta qualidade ))))
 
Quando será conhecido o que os ministros decidiram?
 

E vendido novamente ))))

 
 

Maldita EVRA!!!

Estou realmente farto disso...

Eu vou para a cama...

Amanhã provavelmente voltará a ser idiota...

 
margaret:
À espera que os ministros falem...Se houver um acordo para fornecer 200 bilhões de euros, então para cima, se não, então para baixo...

Margaret, afaste aquele romeno, ele não pode nem dizer nada de bom...))