[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 273

 
Em meia hora, a Draghi dará à Eurásia um arrasto :))))
 

Deixe-me colocar desta forma:

Se formos curtos, a parada é a 1.3096, o que me parece um pouco alto. Portanto, para irmos mais longe, temos de esperar que a UE vá mais alto.

Se alguém se alongar, então a parada é abaixo da baixa, a 1.2935 aproximadamente. Isto é muito alto!

Portanto, não há muita escolha para aqueles que ainda não estão em posição ...

SENTE-SE E NÃO TENTE SE MOVER!

Mais cedo ou mais tarde, ou alcançará seu máximo, ou irá para baixo, ou irá para baixo, irá para longe!

Esse é o prognóstico.

E eu estou tantos dias em calções e continuo a manter posições como vejo a UE em 1.2670 por volta do final desta semana...

Vamos esperar e ver )

 
lotos7:

Dois comerciantes ficam do lado de fora do banheiro e um pergunta ao outro:
- Você está indo longo ou curto?
A voz do banheiro não vocês estão em um apartamento )))))
 

Você deveria tê-lo comprado. E fique quieto agora. :)

Você não pode vender agora. Não agora, não 2900.

 
Galina:

Deixe-me colocar desta forma:

Se formos curtos, a parada é a 1.3096, o que me parece um pouco alto. Portanto, para irmos mais longe, temos de esperar que a UE vá mais alto.

Se alguém se alongar, então a parada é abaixo da baixa, a 1.2935 aproximadamente. Isto é muito alto!

Portanto, não há muita escolha para aqueles que ainda não estão em posição ...

SENTE-SE E NÃO TENTE SE MOVER!

Mais cedo ou mais tarde, ou alcançará seu máximo, ou irá para baixo, ou irá para baixo, irá para longe!

Esse é o prognóstico.

E eu estou tantos dias em calções e continuo a manter posições como vejo a UE em 1.2670 por volta do final desta semana...

Vamos esperar e ver )


Galina, agora mesmo a parada pode ser definida em 2996.
 
strangerr:

Galina, agora mesmo a parada pode ser definida em 2996.
Não sei onde fica a parada, mas vamos subir por uma razão, o homem vai mastigar pelo menos um pouco.
 

2011.12.19 16:39:06 FALA DE MERCADO: É provável que o euro continue a ser negociado no final do ano - Scotia DJ FOREX

 
lotos7:

2011.12.19 16:39:06 FALA DE MERCADO: É provável que o euro continue a ser negociado no final do ano - Scotia DJ FOREX


Se não fosse por eles, não saberíamos)))).
 

...TODOS com Nicholas!!! http://zalil.ru/32317708

 

Boa consolidação )))) Espero que todos tenham conseguido vender antes do lançamento da IMPORTANTE NOTÍCIAS sobre o conselho do guru? )))