[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 252

 
margaret:

Por acaso não teria o fórum errado...


Talvez sim. As notícias vão ser diferentes. E os volumes para comprar...
 
solar:

Posso estar confuso. as notícias vão ser diferentes. mas o volume a comprar...
que novidades, se você não se importa que eu pergunte?
 

As canetas de feltro...

 
margaret:
Que novidades, se não um segredo?

)))) Eu tenho muito respeito por você, mas você também o tem no terminal CPI, misturado com dados da Europa (por que listá-los)... vai ser um puxão de guerra agora...
 
solar:

)))) Eu tenho muito respeito por você, mas você também os tem no terminal CPI, misturados com dados da Europa (por que listá-los)... vai ser um cabo de guerra...
Pensei que você estava falando de notícias globais, e não presto muita atenção às notícias (terminais) agora, elas não desempenham um grande papel.
 

Por que não, mesmo nestes 40 pontos sem importância nos saltos passados, eis como funciona alguém que 2-3 figos são necessários que 40-50 pontos para os olhos

P.S. Respeitosamente. Oh, como ))))

 
solar:

Por que não, mesmo nestes 40 pontos sem importância nos saltos passados, eis como funciona alguém que 2-3 figos são necessários que 40-50 pontos para os olhos

P.S. Respeitosamente. Oh, como ))))

Quando você escreveu a mensagem não havia notícias e o eurik subiu por causa da obtenção de lucro no final da semana e o mercado de ações deveria subir, mas desceu por causa de sua magreza ...
 
margaret:
Na época em que escreveu o post não havia notícias e a eurik subiu na tomada de lucros devido ao final da semana e a eurik deveria subir na parte de trás da bolsa de valores, mas caiu devido a sua magreza...

o euro deveria subir na bolsa de valores, mas entrou em colapso devido a sua finura... desculpe se você não é o único a falar em comprar boatos e vender )))) técnica ... quem trocaria os dados ... então o que você acha?
 
 
5drakon:
nos dez primeiros