[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 82

 
dentraf:


a compra foi fechada?


Fecharam os três, mas não entraram em vendas. Foi quando explodiu)))) Os Vedmeds já estão todos mortos?)))
 
vamos avançar em )))))))) o mercado lhe dá a chance de saltar nesse trem
 
strangerr:

Fecharam os três, mas não entraram em vendas. É lá que ele disparou)))) Vedmed já morreu todo?)))
Eu deveria ter olhado mais atentamente - minha compra está funcionando desde ontem - o primeiro alvo é 1,3450 - o segundo é 1,3500
 
forte928:
Devia ter olhado com mais cuidado - minha compra está funcionando desde ontem - primeiro alvo 1,3450 - segundo 1,3500

Intraday é melhor. para o depo)))
 

Quer seja intradiário ou não, é a entrada certa que conta...

Na UE, os gráficos de renko não são muito claros, mas a libra é uma visão para se ver...

 
5drakon:
vamos avançar em )))))))) o mercado lhe dá a chance de saltar nesse trem
por 10p, isso é certo...- agora eles vão se amarrar e seguir em frente - eles vão despejar os extras primeiro...
 
forte928:
Por 10p, é certo... - agora eles vão gemer e depois vão seguir em frente - eles vão despejar os extras primeiro...


Eu não sei. Sl 20pp.

 
strangerr:


Eu não sei. Sl 20pp.

eis porque vamos descer um pouco para uma correção para uma mudança...estamos no limite superior...

 
strangerr:


Eu não sei. Sl 20pp.

Eu diria que a venda é escorregadia nesse caso você recebe outra margem de 50p sobre a libra - que é igual a 30p para a UE...
 
forte928:
Eu diria que a venda é escorregadia neste caso ainda há uma margem de 50p sobre a libra - o que equivale a 30p para a UE...

O que fazer - há uma entrada, então vá em frente, um alce - espere pela próxima.