Neuroprevisão das séries financeiras (com base em um artigo) - página 2

 
TheXpert:
Não tem graça. Pruf na página 3.

Você acha seriamente que é possível prever os preços de fechamento diários com 94% de precisão?
 
C-4:

Você acha seriamente que é possível prever os preços de fechamento diários com 94% de precisão?
Pode, só os maçons não o permitem.
 

Na metade da tendência que ensinamos, na outra metade prevemos. Neste artigo há uma longa seção de tendências em todas as fotos. Não foi o preço previsto, mas a direção (sim ou não). No final da tendência, podemos ver picos de preços e nenhuma previsão sobre esses picos. Dois MAs mostrarão os mesmos resultados na seção de dados mostrados no artigo.

 
C-4:
Você acredita seriamente que é possível prever os preços de fechamento diários com 94% de precisão?

Não. Não é isso que quero dizer. Só estou dizendo que a figura é, em geral, digna de confiança. Ou seja, o cão é enterrado um pouco mais fundo do que a superfície.

Só precisamos descobrir por que a precisão é tão anormalmente alta, embora seja mais ou menos clara aqui - citações distorcidas.

E descubra por que há um aumento tão grande depois do xamanismo.

A propósito, em um dos gráficos, a previsão é permanentemente elevada acima do quociente.

joo:

Desculpe-me, o que é um "pruf"? :)

Confirmação na pessoa do professor, que dará um belo pontapé de volta se houver erros óbvios no artigo.
 
TheXpert:

Não. Não é isso que quero dizer. Só estou dizendo que, de modo geral, a figura pode ser confiável. É um pouco mais profundo do que a superfície.

Só precisamos descobrir por que a precisão é tão anormalmente alta, embora seja mais ou menos clara aqui - citações distorcidas.

E precisamos descobrir por que há um aumento tão grande depois do xamanismo.




Não sei bem qual é a inclinação das aspas. É uma tendência de alta?

Mas - antes do "xamanismo" com lógica difusa sobre os mesmos dados, ele obteve 57% - ou seja, não foi um feito notável, que é o que normalmente se obtém. E então, com os mesmos dados, ele levou o sistema a uma precisão anormal. Aqui é realmente onde o cão é enterrado.

 
alexeymosc:

Não tenho bem certeza do que é um kotir enviesado. Uma tendência de alta?

Sim.

Eu me pergunto como ele teria previsto o atual surto :)

Vou gozar com os aldeões :))))

 

O que significa um mestrado em ciências? Se corresponder ao nível de nosso diploma, então o trabalho não tem qualquer interesse. No nível de diploma, o estudante está simplesmente demonstrando habilidades na aplicação de métodos.

 
Integer:

O que significa um mestrado em ciências?

Os estudantesde graduação/pós-graduação podem se candidatar a um mestrado:

Master of Science, abreviado para M.S.

Para obter este diploma, um estudante deve assistir a palestras e participar de pesquisas durante um ou dois anos, seguidos de uma série de outros exames e geralmente uma tese de dissertação.

 
Mais ou menos como um PhD.
 
Итак, после 4 лет обучения студенту присуждается степень бакалавра (Bachelor). Например, бакалавр гуманитарных наук — Bachelor of Arts, сокр. A.B. После 6 лет – степень магистра (Master). Например, магистр гуманитарных наук – Master of Arts, сокр. M.A.; магистр естественных наук – Master of Science. Русский кандидат наук равен европейскому доктору (Doctor).
Este trabalho não se situa no nível de nosso doutorado. Um pouco mais fresco que um diploma, mas longe de um doutorado.