Pirata! Como você consegue que este "graal" seja rentável? E o mais importante, ONDE? - página 4

 
Stells:

A maneira como resolvi o problema de propagação é esta:

Eu coloco o controle de propagação,

Se o spread exceder um determinado valor, o comércio não será aberto.


Como está funcionando no mundo real? Está funcionando? Eu tenho algum controle sobre a propagação em meu código. Mas aparentemente não é suficiente.

Você pode tentar reduzir o parâmetro AccumulateSpreadCells.

 
Bicus:
Estou realizando o teste desde 2005.

Não escavei tão fundo (quero dizer velho) :)
 
sammi61:

Não abre nada, não posso nem mesmo colocá-lo na tabela, talvez eu deva consertar algo no código, por favor explique com mais detalhes, ou se houver uma versão corrigida, poste-a, eu não sou bom em software.

Não posso ter certeza de que você não a compilou. Tente desta forma:
Arquivos anexados:
 

A fim de testar o mais próximo possível da realidade (porque os carrapatos reais às vezes vêm em lotes), você precisa registrar o histórico de carrapatos de seu corretor (incluindo preços Bid e Ask).

Em seguida, use o método http://eareview.net/tick-data, como já aconselhado, para testar com spreads variáveis.

 
EvgeTrofi:
Como você faz isso? Posso ter mais detalhes, por favor?
https://www.mql5.com/ru/forum/119830
 

Olá a todos. Discussão engraçada, e um ótimo site em geral. Também escrevi um graal como o do Pirata na semana passada, otimizei-o e introduzi muito controle. Eu também quase caí de minha cadeira, quando meus 10 dólares iniciais no testador cresceram para vários milhões em qualquer 24 horas! ))) Mas eu nunca tentei negociar na conta real, experimentei primeiro uma conta demo com RoboForex.com com spread flutuante. Eu tive que usar os mesmos parâmetros em minha conta real. Depois de ler a descrição do testador, entendi o motivo. O problema está na geração de carrapatos em intervalos de um minuto - no testador eles são muito previsíveis, e o otimizador seleciona parar as perdas a fim de lucrar com eles). Na realidade, os carrapatos se movem de forma caótica, e após uma forte quebra, à qual o escalpador reage, eles não permitem que ele ou ela obtenha lucro rapidamente no rebote. É necessário salvar escrupulosamente todos os carrapatos em um arquivo e depois, de alguma forma, alimentá-los para o testador para otimização... Ou, você pode executá-lo em paralelo em várias contas demo com parâmetros diferentes e observar...

 
impalor:

Você deve registrar meticulosamente todos os carrapatos em um arquivo e depois, de alguma forma, alimentá-los ao testador para otimização... Ou você pode executá-lo em paralelo em várias contas demo com parâmetros diferentes e observar...


Você provavelmente não vai acreditar, mas muitos comerciantes já experimentaram isto. Anteriormente, era fácil alimentar o testador com uma seqüência de testes própria. Infelizmente não lhe dá absolutamente nada....
 
Figar0:

Você provavelmente não vai acreditar nisto, mas muitas pessoas aqui já passaram por isto antes. Você costumava ser capaz de deslizar a seqüência de testes sem nenhum problema. Não faz realmente nada, infelizmente....
sou muito cético em relação a qualquer tipo de negociação após 15 anos de carreira em bancos de investimento ))
 
impalor:
sou muito cético sobre qualquer tipo de negociação após 15 anos de carreira nos bancos de investimento ))

Eu não sou cético sobre qualquer tipo de negociação, mas você realmente não pode tirar muito de carrapatos, especialmente em forex...)
 

Não um testador, um emulador

http://forextools.com.ua/trading/ticks/tester.html