Pirata! Como você consegue que este "graal" seja rentável? E o mais importante, ONDE? - página 8

 
YOUNGA:
Você não vai acrescentar um segundo RSi?


E o que o terceiro indicador (RCI rápido) deve mostrar aqui? Ele mostrará ou uma data de início de comércio anterior ou uma data de fim de comércio anterior. Você pode ligar os picos como um sinal para uma entrada mais precisa para bombardear menos o servidor, mas o comércio de piratas parece abrir em uma fila

 
Eu tenho um RSI (24), mas é verificado que o atual é mais forte que o fechamento do período anterior - aceleração no momento da entrada. Também há uma verificação de ATR(8)>0,0005 - se o mercado estiver calmo, então RSI>70 pode ser obtido mesmo por pequenos movimentos - e há pequenos ressaltos. mina negociada várias vezes durante este período, também com sucesso variável, mas no final eu tenho um pequeno plus...
 
Quem irá compartilhar o relatório pirata do mt4?
 
vgeny:

Por que você tomou o preço PRICE_CLOSE para o indicador RSI e PRICE_TYPICAL para a CCI?

Como este é o tipo de preço "padrão", quando você pressiona o botão "Reset", este é o valor que entra no parâmetro. Você pode essencialmente mudá-lo. Os outros parâmetros, por outro lado, eu otimizo.

E se eu reescrever as condições assim: a lógica não vai mudar? (parece melhor assim).

Não vai. Estou apenas tentando criar um código mais rápido para otimização, então tento arranjar apenas uma condição em um se() operador. Neste caso, se apenas uma condição não for satisfeita, o programa não considerará as condições aninhadas. Mas ele verificará todos eles.

Cada um tem seu próprio estilo. Ambas as variantes são corretas do ponto de vista da lógica.

 
rustein:
Quem compartilhará o relatório do pirata para o mt4?


Está na conta real desde 24.11.2011 :)

Criou um site de monitoramento e o atualiza a cada minuto. O site está livre de flash. Conveniente e rápido de carregar no telefone celular.

http://evgetrofi.narod.ru/forex/serik_history.htm

Aqueles negócios que têm 0,01 lote - isto é um pirata. Eu fiz um lote tão pequeno para fins de teste.

Ou você vai precisar do relatório do Testador?

 
vgeny:
sobre o movimento do mercado em que período? sobre o que calcular essa porcentagem?

Estamos falando de uma mudança percentual no preço, em relação ao preço de 120 segundos atrás.

 
EvgeTrofi:

Como este é o tipo de preço "padrão", quando você pressiona o botão "Reset", este é o valor que entra no parâmetro. Você pode essencialmente mudá-lo. Os outros parâmetros, por outro lado, eu otimizo.

...

Você teria a gentileza de postar um arquivo *.set - set file com configurações para otimização em um arquivo de cinco dígitos...

 
EvgeTrofi:


É por conta real a partir de 24.11.2011 :)

Criou um site de monitoramento e o atualiza a cada minuto. O site está livre de flash. Conveniente e rápido de carregar no telefone celular.

http://evgetrofi.narod.ru/forex/serik_history.htm

Aqueles negócios que têm 0,01 lote - isto é um pirata. Eu fiz um lote tão pequeno para fins de teste.

Ou você vai precisar de um relatório de teste?

Obrigado.

МТ4 relatório do Pirat Expert Advisor on Championship.

 
Roman.:

Você teria a gentileza de postar um arquivo *.set - set file com configurações para otimização em um arquivo de cinco caracteres...


Somente você precisa inicialmente definir a propagação do sistema com o software https://www.mql5.com/ru/forum/119830 para que não seja menor que o máximo médio de sua corretora. Por exemplo, para a Alpari, são 8 pontos de spread + 5 pontos de comissão. Portanto, precisamos definir 8+5=13. E então, ao negociar na conta real, você precisa definir o parâmetro Expert Advisor Spread = 13.
Arquivos anexados:
pirat2.zip  1 kb
 
impalor:
Tenho um RSI (24), mas é verificado que o atual é mais forte que o período anterior - aceleraçãono momento da entrada.
A barra zero ou a primeira barra é a atual?