Pirata! Como você consegue que este "graal" seja rentável? E o mais importante, ONDE? - página 7

 

Com um trabalho tão agressivo (2-5 negociações por dia) o servidor NDB não consegue lidar com o processamento de ordens pendentes. Como resultado, o Expert Advisor congela (não pode fazer nada, inclusive arrasto) e o comércio é fechado na Take Profit.

 
joo:

...

Apanhar, ...

provavelmente um escritório falso.
 
A questão não é tanto a escolha do corretor, mas sim a escolha dos parâmetros e "apitos" adicionais com os quais esta coruja irá trabalhar nesta corretora. A Alpari é, afinal, uma das principais empresas de comércio pela Internet na Rússia.
 
adept:
provavelmente um escritório falso.
Portanto, não o pegue.
 
O consultor especializado não leva em conta um fator importante, mas não obstante relevante - o rsi deve ser de períodos diferentes - mais longo e mais curto.
 
YOUNGA:
O consultor especializado não leva em conta um fator importante, mas não obstante relevante - o rsi deve ser de períodos diferentes - mais longo e mais curto.
Não faz sentido usar LER de período diferente no mesmo período de tempo, porque um sempre se sobreporá ao outro. Que sinais devem haver então?
 
Bem, como posso dizer - em uma tendência, você tem que trabalhar com uma tendência (mas eu não insisto - na descrição do Expert Advisor há uma frase - ...sobre os indicadores RSI com períodos diferentes...provavelmente um filtro de banda) Talvez os Swinosaurs tomem um RSI de algum tipo. Mas o próprio assunto dos pips é interessante para mim.
 
YOUNGA:
Bem, como posso dizer - em uma tendência para trabalhar na tendência (mas não insisto - na descrição da EA há uma frase - ...sobre os indicadores RSI com períodos diferentes... provavelmente um filtro de banda) Talvez os Swinosaurs tomem algum RSI. Mas o próprio assunto dos pips é interessante para mim.

O escalpe é bom para o mercado de ações

 
EvgeTrofi:

Por que você tomou o preço PRICE_CLOSE para o indicador RSI e PRICE_TYPICAL para a CCI?

Se eu reescrever as condições da seguinte forma: a lógica não mudará? (parece melhor)

if(RSI1 > 100-RSILevel && RSI2 > 100-RSILevel && CCI1 > CCILevel && CCI2 > CCILevel)
      {
      Signal=OP_SELL;
      }
   if(RSI1 < RSILevel && RSI2 < RSILevel && CCI1 < -CCILevel && CCI2 < -CCILevel)
      {
      Signal=OP_BUY;
      }

 
vgeny:

Por que você tomou o preço PRICE_CLOSE para o indicador RSI e PRICE_TYPICAL para a CCI?

Se eu reescrever as condições da seguinte forma: a lógica não mudará? (parece melhor)

E você não vai acrescentar um segundo RSi?