Pirata! Como você consegue que este "graal" seja rentável? E o mais importante, ONDE? - página 2

 
E depois enroscar um martin.
 

Por que apostar em futuros? Não é o instrumento que é o problema, é a abordagem do comércio com spreads flutuantes, creio eu. Se alguém já se deparou com tal situação - fale!

Os 6 pontos podem ser uma comissão, mas e quanto ao resto? (ver arquivo)

Arquivos anexados:
 
ULAD:

e você quer ultrapassá-lo?

Onde estão suas idéias?


Não vale a pena ultrapassar ninguém. Eu só quero ter lucro.

Tudo o que retirei da estratégia do Pirata foram os sinais que ele escreveu na descrição de seu sistema comercial. É apenas um detalhe do meu projeto. É como uma pessoa que inventou a roda, e hoje em dia esta roda é usada em muitos mecanismos sofisticados. Portanto, a herança das idéias é o desenvolvimento habitual do progresso científico e tecnológico. Mas você está me levando à letra da canção. Eu gostaria de ouvir algo como "você não deve usar arrasto em tais sistemas", ou "você não deve usar pipsing", ou "você não deve negociar com alvos menores que n-points" e assim por diante.

Que comentários você faria sobre esta metodologia comercial? Eis o que é importante para mim.

 
Apaguei o que pude. Há um posto com os aldeões, mas há ali algumas coisas construtivas.
 
Mathemat:
Apaguei o que pude. Há um posto com os aldeões, mas há algumas coisas construtivas lá dentro.
Muito obrigado!
 
EvgeTrofi:


Não vale a pena ultrapassar ninguém. Eu só quero ter lucro.

Tudo o que retirei da estratégia do Pirata foram os sinais que ele escreveu na descrição de seu sistema comercial. É apenas um detalhe do meu projeto. É exatamente como algum homem inventou a roda, e nos tempos modernos esta roda é usada em muitos mecanismos complexos. Portanto, a herança das idéias é o desenvolvimento habitual do progresso científico e tecnológico. Mas você está me levando à letra da canção. Eu gostaria de ouvir algo como "você não deve usar arrasto em tais sistemas", ou "você não deve usar pipsing", ou "você não deve negociar com alvos menores que n-points" e assim por diante.

Que comentários você faria sobre esta metodologia comercial? Eis o que é importante para mim.

Acho que os objetivos têm que ser maiores para que a comissão pague.
 
Em geral, o testador deve levar em conta a comissão.
 
DDD06:
Em geral, o testador deve levar em conta a comissão.


No entanto, não é este o caso.

E com um spread flutuante, o testador faz um trabalho terrível. Se o spread foi de 5 pontos quando pressionamos o botão "Start", o teste será realizado com o mesmo spread ao longo de todo o histórico e os resultados serão os mesmos. E se conseguirmos esperar até que o spread seja de 8 pontos, os resultados dos testes serão bem diferentes. Bem, devemos tornar possível a definição deste parâmetro com força. Se for esse o caso. Por que devemos enganar o público?

Se testarmos em um símbolo de cinco dígitos com um depósito em dólares com um lote fixo de 1,00, então o lucro em dólares para EURUSD será igual ao número de pontos ganhos. Eu fiz tal teste na primeira página deste tópico. Para obter o quadro real deste teste, devemos dividir o lucro obtido pelo número de negócios. Vamos obter a expectativa matemática ou o lucro médio em pips por 1 comércio. Então subtraímos 6 pontos de comissão do número recebido e damos mais 6-8 pontos para o spread flutuante. Depois disso, a estratégia torna-se não lucrativa.

Bem-vindos à realidade, senhores!

 
EvgeTrofi:


No entanto, não é assim.

E o testador faz um péssimo trabalho com spreads flutuantes. Se o spread foi de 5 pontos quando você pressiona o botão "Start", o teste será realizado com o mesmo spread ao longo de todo o histórico e os resultados serão os mesmos. E se conseguirmos esperar até que o spread seja de 8 pontos, os resultados dos testes serão bem diferentes. Bem, devemos tornar possível a definição forçada deste parâmetro. Se for esse o caso. Por que devemos enganar o público?


Desligue-se do servidor, estabeleça qualquer spread e teste-o de acordo com o seu coração.
 
EvgeTrofi: Então subtraímos 6 pontos de comissão do número obtido e subtraímos outros 6-8 pontos para o spread flutuante.

Você claramente exagerou. Aqui estão as condições comerciais para o EURUSD no NDD. Em média, você recebe cerca de 1 pip de spread + 0,3 pip de comissão ($3 por lote), ou seja, 1,3 pips.

Naturalmente, com menor liquidez (notícias), o spread aumenta muito. Mas a comissão permanece a mesma.