[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 771

 
OnGoing:
Estive pensando sobre a melhor maneira de fazer este tipo de análise. Fazer um simples abrir/fechar sobre a história é uma coisa. Mas identificar um padrão de comportamento e rastrear o tempo de movimento dentro de um intervalo é outro.
Para começar, podemos analisar o relatório com nossos olhos. Analisamos o tempo de abertura do "portfólio". Vamos ver a hora do fechamento. Se não houver uma imagem clara - é pior, porque isso significa que devemos estar sempre em alerta. Bem, se 80% das aberturas e fechamentos forem uma hora mais tarde e, por exemplo, à noite, é outra questão. Portanto, devemos avaliar o relatório, e depois olhar. Mais uma vez, repito que devemos testar o sistema em condições complexas. Você pode esperar muito tempo por tais condições na demonstração.
 
4x-online:
Você pode começar passando os olhos por cima do relatório. Analisamos o momento da abertura da "carteira". Vamos ver a hora do fechamento. Se não houver uma imagem clara - é pior, porque isso significa que você deve estar sempre em alerta. Bem, se 80% das aberturas e fechamentos forem uma hora mais tarde e, por exemplo, à noite, é outra questão. Portanto, devemos avaliar o relatório, e depois olhar. Mais uma vez, repito que devemos testar o sistema em condições complexas. Você pode esperar muito tempo por tais condições na demonstração.

Concordo, os testes têm de ser feitos. Mas as correlações aqui podem não ser apenas em termos de tempo. Ou seja, provavelmente não haverá um padrão cíclico rigoroso, pois o comportamento de cada par depende de muitos fatores objetivos.

No entanto, considero as condições de entrada nos limites de uma faixa estável como as mais promissoras.

Até agora, tenho notado apenas o seguinte padrão.

Normalmente, uma sebe se move de forma bastante intensa ou ativa para outro limite do corredor. E depois deste "salto" (abrupto relativamente, pode durar até meia hora), ele deve se acomodar, sacudir na hora, formar e mostrar algum tipo de "nível p/s".

E se isso acontecer, é provável que seja o limite (o limite) que seja apanhado. Até agora, tal "previsão" coincidiu em um número esmagador de casos.

Além disso, você também não deve ter medo de cobrir um pequeno sinal de menos. Caso contrário, você perde muito tempo e espera pela saída para o "plus", e pode nem mesmo esperar).

Perdas em qualquer sistema podem ocorrer, você apenas tenta minimizá-las.

 
OnGoing:

Concordo, os testes têm de ser feitos. Mas as correlações aqui podem não ser apenas em termos de tempo. Ou seja, provavelmente não haverá um padrão cíclico rigoroso, pois o comportamento de cada par depende de muitos fatores objetivos.

No entanto, considero as condições de entrada nos limites de uma faixa estável como as mais promissoras.

Até agora, tenho notado apenas o seguinte padrão.

Normalmente, uma sebe se move de forma bastante intensa ou ativa para outro limite do corredor. E depois deste "salto" (abrupto relativamente, pode durar até meia hora), ele deve se acomodar, sacudir na hora, formar e mostrar algum tipo de "nível p/s".

E se isso acontecer, é provável que seja o limite (o limite) que seja apanhado. Até agora, tal "previsão" coincidiu em um número esmagador de casos.

Além disso, você também não deve ter medo de cobrir um pequeno sinal de menos. Caso contrário, você perde muito tempo e espera pela saída para o "plus", e pode nem mesmo esperar).

Perdas em qualquer sistema podem ocorrer, basta tentar minimizá-las.

Talvez devêssemos abrir um fio à parte. Não é um tópico de "aldeia". :)
 
4x-online:
Talvez devêssemos abrir um fio à parte. Não é um tópico de "aldeia". :)
Se você acha que é necessário, por que não?)
 
OnGoing:
Se você acha que é necessário, por que não?)
Melhor separadamente. Perde-se aqui dentro. E haverá mais interesse no novo ramo. Principalmente se o título se apanha. :)
 
4x-online:
Melhor separadamente. Perde-se aqui dentro. E haverá mais interesse no novo ramo. Principalmente se o título se apanha. :)
OK, sugiro que fiquemos de olho no portfólio por mais um tempo. E se ele se comporta de forma semelhante por pelo menos uma semana, por que não abrir uma discussão separada)
 
OnGoing:
OK, sugiro que observemos o portfólio por um tempo mais longo. E se ele se comporta de forma semelhante por pelo menos uma semana, por que não abrir uma discussão separada)
E os testes em paralelo.
 
4x-online:
E os testes estão em paralelo.
Isso seria bom. Se alguém tem uma visão de como isso poderia ser implementado, acho que todos iriam adorar)
 
OnGoing:
Isso seria bom. Se alguém tem uma visão de como isso poderia ser implementado, acho que todos iriam adorar)
Isso não pode ser feito no MT5? Eu não sei nada sobre isso, mas parece que os testes multipares são possíveis lá. Ou há algumas limitações?
 
4x-online:
Não é possível usar o MT5? Não sei de todo, mas parece permitir testes multipares. Ou há uma limitação?
Sim, há. Mas ninguém ainda ofereceu a lógica de tal teste. Naturalmente, não é um problema fazer um simples teste de abertura/fechamento. Mas não é isso que precisamos, não é?