[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 564

 
khorosh:
Você trabalha no departamento de impostos?

Você se importa onde eu trabalho?
 
No início eu apaguei as fotos porque elas estavam sem um porão. E então o próprio autor tentou e apagou o correio.
 
Mathemat:
No início eu apaguei as fotos porque elas estavam sem um porão. E então o próprio autor tentou.

Ninguém o impediu de corrigir o poste e adicionar as figuras de cabeçalho, mas ele se retraiu.
 
PapaYozh:

Você se importa onde eu trabalho?
Você se importa com quanto dinheiro eu ganho?
 

Vou colocar meus cinco centavos...

Desde quinta-feira à noite...


 
Mathemat:
No início eu apaguei as fotos porque elas estavam sem um porão. E então o próprio autor tentou e apagou o correio.
Tenho o direito, porque não violei as regras, assim como quando afixei os gráficos de balanço sem cabeçalho de relatório, porque as informações que queria transmitir eram de natureza qualitativa, não fiz uma avaliação quantitativa.
 
khorosh:
Você se importa com o quanto eu ganhei?

Se você pudesse ler, notaria que eu não perguntei "quanto", mas "por que não".
 
PapaYozh:

Se você pudesse ler, teria notado que eu não perguntei "quanto", mas "por quê".
Portanto, só a Receita Federal sabe se eu o mereci, e como você é tão conhecedor, isso significa que afinal de contas você trabalha lá. Confessar:)
 
khorosh: Tenho o direito, porque não quebrei as regras, assim como quando afixei gráficos de balanço sem cabeçalho de relatório, porque as informações que queria transmitir eram de natureza qualitativa, não fiz uma avaliação quantitativa.

Quem se importa se as informações foram qualitativas ou quantitativas? Ao postar fotos sem tampa/cave para proteger sistemas com martin ("Para aqueles que não acreditam que você pode ganhar dinheiro com martingale..."), você distorce a informação completa, pois não a reporta em sua totalidade. Você está embelezando seu sistema propositadamente. Sua palavra tem peso aqui, e ao fazer isso você pode atrair para o lado do martini mesmo aqueles que inicialmente não queriam se envolver com ela.

É claro que você tem o direito, mas além do direito também há a responsabilidade por suas palavras.

 
Mathemat:

Quem se importa se as informações foram qualitativas ou quantitativas? Ao postar fotos sem tampa/cave para proteger sistemas com martin ("Para aqueles que não acreditam que você pode ganhar dinheiro com martingale..."), você distorce a informação completa, pois não a reporta em sua totalidade. Você está embelezando seu sistema propositadamente. Sua palavra tem peso aqui, e ao fazer isso você pode atrair para o lado do martini mesmo aqueles que inicialmente não queriam se envolver com ela.

É claro que você tem o direito, mas além do direito também há a responsabilidade por suas palavras.

Exatamente. O sistema de martini tem sido mostrado aqui há muito tempo aprendendo gradualmente os meandros da aplicação. O fio está crescendo por uma razão. O Martini é naturalmente um sistema de ameixa, é apenas uma questão de espremer o lucro para fora dele corretamente e a tempo. Mesmo nos 4 dígitos que eu verifico. Trabalha com alguma edição de código