[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 876

 
BeerGod - Peço desculpas por não ser uma pergunta modesta, mas apenas muito interessante como chegar até 21K com 10$? Se não for muito pesado - você pode postar configurações da LotExponent e da PipStep, tentarei testá-la na demonstração, talvez haja algumas idéias úteis...
 
BeerGod:

Caros aldeões, aqui vai um pensamento sugerido por colegas https://www.mql5.com/ru/forum/139220/page10

E se você não martirizar, mas seguir o esquema de ponzi, parece o mesmo, mas não é o mesmo...


Link para o fio do humor... :-)
 
BeerGod:

Caros aldeões, aqui vai um pensamento de meus colegas https://www.mql5.com/ru/forum/139220/page10

E se você não martirizar, mas seguir o esquema de ponzi, parece o mesmo, mas não é o mesmo...

bem-vindo, o link está em meu perfil ;)
 
khorosh:
Talvez eu esteja errado, mas é assim que eu entendo: nós calculamos a média de uma posição se ela estiver perdendo e uma ordem for colocada na mesma direção, e afundamos uma posição se ela for lucrativa e uma ordem for colocada na mesma direção.

Você ainda não respondeu à pergunta, o que é a média? Você está calculando a média do preço de entrada, o ponto de entrada. Portanto, não importa se este procedimento é chamado de preenchimento ou de cálculo da média. Também não importa em que área o procedimento é realizado: em rentável ou não rentável. O resultado é o mesmo - a média do preço de entrada!

E eu chamaria de "adição" como um caso especial de média. Ou seja, a média na zona lucrativa é fracionária.

 
KimIV:

Você ainda não respondeu à pergunta, o que é a média? Você está calculando a média do preço de entrada, o ponto de entrada. Portanto, não importa se você chama isso de preenchimento ou de média. Também não importa em que área o procedimento é realizado: em rentável ou não rentável. O resultado é o mesmo - a média do preço de entrada!

E eu chamaria de "adição" como um caso especial de média. Ou seja, a média em uma zona lucrativa é fracionária.

No entanto, há freqüentemente uma interpretação na Internet de que a média é usada para melhorar o preço médio de entrada, o que acontece quando uma posição é adicionada na zona de perda da posição original. Portanto, em contraste com o termo média na zona de lucro, o termo ação é usado.
 
khorosh:
No entanto, na internet você pode encontrar com freqüência a interpretação de que a média é usada para melhorar um preço médio de entrada, o que acontece quando uma posição é adicionada em uma área perdida da posição inicial. Portanto, em contraste com o termo média em uma zona lucrativa, o termo ação é utilizado.

Sei sobre o que as pessoas escrevem na internet... A opinião da maioria nem sempre é correta, porque o conceito de "correção" é subjetivo e relativo. O preço é a média! É isso aí! Sobre o que há para discutir?

ZS. a tendência de desviar noções simples da verdade é um pouco perturbadora. O amor nem sequer é chamado de amor hoje em dia, é apenas... alguma besteira misturada com sexo.

 
KimIV:

Sei sobre o que as pessoas escrevem na internet... A opinião da maioria nem sempre é correta, porque o conceito de "correção" é subjetivo e relativo. O preço é a média! É isso aí! Sobre o que há para discutir?

ZS. a tendência de desviar noções simples da verdade é um pouco perturbadora. O amor nem sequer é chamado de amor hoje em dia, é apenas... alguma besteira misturada com sexo.

Lembro-me da definição de amor dos tempos soviéticos: "O amor é uma simpatia mútua baseada na atração sexual".
 
khorosh:
Lembro-me de uma definição de amor da época soviética: "O amor é simpatia mútua baseada na atração sexual".

Eu gosto de outra definição. O amor é um tipo de energia psíquica. E como qualquer outra energia, ela tem uma direção, ou seja, pode ser absorvida e irradiada.

Nunca vi definições mais sólidas, nem nos tempos soviéticos, nem agora. A maior parte do egoísmo é descrita... Bem, isto é compreensível, a maioria das pessoas acha conveniente!

 
Oh, onde ELA acaba por conduzir - a curva da felicidade do comerciante!!! :-)
 
Roman.:
Oh, onde ELA acaba por conduzir - a curva da felicidade do comerciante!!! :-)
Não há felicidade especial do comerciante. Existe a felicidade humana, se você tiver sorte, é claro.