[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 839

 
É inútil fazê-lo no teste, eles são muito sensíveis às citações, a mini bobina é de 100 centavos, é diferente, pelo menos eu não entendo...
 
BeerGod:
Esse é um ótimo resultado. Como é testado na história?
 
Eu não o testei, não vejo a utilidade de me enganar, eu o joguei diretamente em um pequeno real.
 
BeerGod:
Eu não o testei, não vejo a utilidade de me enganar, eu o joguei diretamente em um pequeno real.

Por que não? Não é o seu pipsizer.... Em que TF ele trabalha?
 
H1 eur-usd
 
BeerGod:
H1 eur-usd

Pronto! Em todos os carrapatos será um resultado bastante adequado... pelo menos não deve ser pior do que o real.
 
Elisavetka, maus resultados no testador podem arruinar muitas idéias, todos sabem que o testador é Achtung!!!
 
BeerGod:
Elisavetka, maus resultados no testador podem arruinar muitas idéias, todos sabem que o testador é Achtung!!!


Bem ... Eu conheço todos os truques do testador. Deve-se sempre tê-los em mente ao fazer os testes.

Mas é mais provável que o testador polvilhe os olhos com resultados demasiado bons do que com maus resultados em relação ao verdadeiro...

A propósito, acho que mais depósitos são arruinados por pessoas que não acreditaram nos maus resultados do testador))

 
jelizavettka:

Pronto! Em todos os carrapatos, o resultado será bastante adequado... em todo caso, não deve ser pior do que o real.
Sonechko, por que a história? Você tem que olhar para o futuro...
 
BeerGod:
Sonechko, por que a história? Você tem que olhar para o futuro...

Uau! Você é um profeta?))