[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 827

 
Posso falar em particular - qual corretora tem esse tipo de truque?
 
Roman.:
Posso falar em particular - qual corretora tem esse tipo de truque?
Eu também, se você não se importa )
 
Olhe cuidadosamente para o canto inferior esquerdo da captura de tela.
 
nikat97:
Olhe cuidadosamente para o canto inferior esquerdo da captura de tela.


Senx... :-) Estou vendo...

Agora eu posso ver como eles cortaram minha Avalanche em janeiro passado... :-) Não estou com eles no momento - assistindo à demonstração...

 
nikat97:
Olhe cuidadosamente para o canto inferior esquerdo da captura de tela.
Falso alarme. Eu simplesmente não negocio com ela. Citações bastante normais, no que me diz respeito.
 

A sério... :-)

Esta é a primeira vez que eles têm tais tretas - na história da minha observação - desde setembro. 2008... :-)

Derrubado por pés emendados - por todos os meios...IMHO.

 
nikat97:


sobre o iene euro - parece que já fizeram ajustes...

Tudo parece estar bem:

 
Eu nem me aproximo desses camaradas, nunca vi citações piores. O tempo todo há todo tipo de espião.
 
7Konstantin7:

... Eu me pergunto como negociar então) se eles vão te deixar tão quente, mais cedo ou mais tarde, há um esquema por toda parte)

não há sistema, você perde por conta própria, há um sistema, eles vão ajudá-lo a perder :D ...


nikat97 : Gráfico em tempo real))

Bravissimo, pessoal! O exemplo mais claro e revelador de trapaça por aqueles que supostamente lhe fornecem liquidez.
Eu simplesmente não podia, não - não tinha o direito de passar, deixando este ultraje sem atenção.
Você confia nessas pessoas (empresas) com seu dinheiro ganho com muito esforço? Se eles pegassem fogo ao virar da esquina!
Agora eles vão começar a lhe dizer que essas pessoas são desonestas - vá até eles - eles são honestos ... Bobagem.

Eu poderia aconselhá-lo a fazer algo, mas não posso. Dei minha palavra ao povo daqui para não começar o velho chocalhar.
Portanto, ainda há tempo, você é bem-vindo para levá-lo comigo.

 
moskitman:

Bravissimo, pessoal! O exemplo mais claro e revelador de trapaça por aqueles que supostamente lhe fornecem liquidez.
Eu simplesmente não podia, não - eu não tinha o direito de passar e deixar este ultraje sem supervisão.
Você confia nessas pessoas (empresas) com seu dinheiro ganho com muito esforço? Se eles pegassem fogo ao virar da esquina!
Agora eles vão começar a lhe dizer que essas pessoas são desonestas - vá até eles - eles são honestos ... Bobagem.

Eu poderia aconselhá-lo a fazer algo, mas não posso. Dei minha palavra ao povo daqui para não começar o velho chocalhar.
Portanto, ainda há tempo, você é bem-vindo para levá-lo comigo.


Eu acho que você está exagerando, existem empresas normais, você pode trabalhar.