[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 824

 
Eu adicionei 150 e 365 Mashka de acordo com o princípio se Mashka está no topo, então abra a compra) ( preço é atraído para Mashki ) como resultado com multiplicação do lote inicial 0,1 multiplicação do lote 1,01 schag 3 pontos lucro 5 de 4000 faz 100% a cada mês ) Talvez eu aumente o lote inicial com incremento ( LotStep ) e funcione com VPS para todos os carrapatos por 5-7 anos em um minuto )
 
7Konstantin7:

É provavelmente um aguaceiro para todos) e Yusuf deve ter tido um "quinquagésimo" :D

Yusuf vazou zero. Ele mesmo o disse em seu fio condutor)
 
jelizavettka:
Yusuf vazou zero. Ele mesmo o disse em seu fio)
Infelizmente, não há lucro em forex, isso é certo).
 
271863768:
Eu adicionei 150 e 365 Mashka de acordo com o princípio se Mashka está no topo, então abra a compra) ( preço é atraído para Mashki ) como resultado com multiplicação do lote inicial 0,1 multiplicação do lote 1,01 schag 3 pontos lucro 5 de 4000 faz 100% a cada mês ) Talvez eu aumente o lote inicial com incremento ( LotStep ) e funcione com VPS para todos os carrapatos por 5-7 anos em um minuto )
Qual TF é utilizada?
 
jelizavettka:
Yusuf vazou zero. Ele mesmo o disse em seu fio)

sem ligação? :-) onde procurar...
 
jelizavettka:

Todos.os.agressivosIlans sobre o euro-dólares derramados))
Estou indo bem, mas tenho uma inclinação de 200(5 dígitos).
 
khorosh:
Estou indo bem, mas tenho um passo de 200(5-dígitos).


Isto é bom, mas os lucros são pequenos nesta etapa...

Seus ylans com configurações, até agora - dirigindo...

O real é o eurobucks e o poundbucks.

 
Roman.:


Isto é bom, mas o lucro com tal passo não é suficiente...

Seus ylans com configurações, até agora - dirigindo...

Real - Eurobucks e Poundbucks.

O campo é grande, mas a EA tem duas estratégias independentes e graças a isso o número de negócios e lucros não são muito pequenos.
 
Eu apostei 1 minuto em marcos) mas a coruja estava no início do tópico) eu o tenho como Avtoforex ao invés de lucro eu coloco arrasto) eu o otimizo para comprar e vender separadamente :) eu penso em colocá-lo em f4u centavos para dizer para ganhar o depósito inicial por conta real ) o que é bom ) quanto mais risco, mais lucro será se eu usar arrasto com sucesso )) a linha de lucro vai em etapas )
 
Roman.:


Isto é bom, mas o lucro com tal passo não é suficiente...

Seus ylans com configurações, até agora - dirigindo...

Real - Eurobucks e Poundbucks.

Quantos centavos você recebeu na última semana em dinheiro real?