[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 811

 
Roman.:
Vamos dar uma olhada neste charlatão)
 
jelizavettka:
Vamos dar uma olhada neste charlatão).

Foco especial em:


Hunt for Herczyk Issue 6 Zero Out.

 
Roman.:

Se você quiser, procure A. Gerchik no YouTube search: The Hunt for Gerchik issue ... (Há 18 episódios) - tudo desde o primeiro ... Suponha que seja a Fundação Russa, mas ainda assim - a abordagem - a mesma. IMHO, informativo...

Cito aproximadamente: "Crescimento suave do balanço sem grandes drawdowns com uma meta de retorno de 40% ao ano (embora ele tenha dito que 20-25% ao ano era a meta em um discurso em 2012).

30-40% dos negócios lucrativos - isso já é bom com 3 a 5 a 1 MoD - você já pode fazer bom dinheiro. Entrada - em várias posições, saída - em porções (usando o chamado ponto de entrada manchado). Stop to takeout ratio como 1:3, 1:4".

Como, mesmo que você entre no mercado "no shara" (moeda:50x50) (ou use um TA mínimo), tendo tal proporção de parada para tomar, você já estará no plus.... :-) Estou escrevendo uma coruja de acordo com este "TA" :-) a partir dele - começar os testes.

Roma, toda a kodobaza está inundada de brinquedos com tais parâmetros. Por que fazê-los? Aproveite)

E 30-40% por ano - quão assustador seria subestimar o lucro?)

Eles acham que se tomarem muito baixo, vão protegê-los de perder lucros dessa forma) Nada disso, eles apenas esperam mais tempo para observar o processo de perda de lucros).

Eles não pensam que levarão mais tempo para perder lucros e os retirarão do mercado).

 
Em geral, eu olho para o raciocínio aqui e me surpreendo, francamente, com sua ingenuidade, aldeões. Sem ofensa)
 
OnGoing:

1. Roma, toda a kodobaza está inundada de brinquedos com estes parâmetros. Por que fazê-los? Aproveite)

2) E 30-40% ao ano - quão assustados eles precisam estar com a desvantagem para ter um lucro tão baixo).

Eles acham que se tomarem muito baixo, vão protegê-los de perder lucros de tal forma) De jeito nenhum, eles só precisam esperar mais tempo para observar o processo de perda de lucros).

Eles não pensam que vão protegê-los de perder lucros, mas leva mais tempo para recuperá-los). 3.

1. Você já tem seu próprio - atacado ... :-) na OSMA.

Não sei por que ele ainda não começou sua carreira comercial... Ele já começou... Ele já tem a sua própria - atacado :-) 2... Há muita massa (incluindo o dinheiro dos investidores) - ele diz que o principal para ele é fechar a cada mês (trimestre) lentamente em um pequeno lucro sem grandes drawdowns - e a curva deve estar crescendo suavemente...

3. :-) + não deixe de mostrar esses níveis para o CD... :-)

 

Roman você deve ser um funcionário do Centro Billings)


 
jelizavettka:

Se você levantar o lote, os sorteios também subirão. Acho que 5% ao dia por pelo menos meio ano é absolutamente irrealista. por pelo menos meio ano - é absolutamente irrealista ...

Você está errado! é até realista! você só precisa limitar o trabalho da EA! para que funcione em certas horas e retirada de taxas suspensas em horas ociosas! e se quiser ser preciso, você precisa e pode fazê-lo com precisão! a entrada no mercado é o trunfo! e eu vejo quantas entradas exatas Osma tem!
 

Deixe estar, não se trata do tamanho do departamento. Se você estiver confiante em seu sistema, você pode apostar um mm razoável e não trabalhar por juros bancários. Caso contrário, não adianta nada em forex.

Quanto às regras. Se você tem 80% dos negócios lucrativos, a prática mostra que todo o MO é comido pela propagação. Sem mencionar os 30-40% de negócios bem-sucedidos. Você não deve confiar cegamente nas autoridades e não pensar com sua própria cabeça).

 
7Konstantin7:

Roman você deve ser um funcionário do Centro Billings)


O que se passa com os gigantes? Compraram-me, descobriram-me... :-) Eu tenho que ganhar algum dinheiro com a PAMM.
 
Roman.:
O que há com a transferência eletrônica de crédito? Você me comprou, você me pegou... :-) Eu tinha que ganhar algum dinheiro com a PAMM.

Está tudo bem para os jovens :)

Eu mesmo trabalho lá :D e 500 por cento ao dia é normal.

Estava brincando.