[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 790

 
khorosh: É outro graal do testador. É por isso que coloco "hit of the season" entre aspas). E paukas não está muito certo em recomendar a todos que testem a preços de abertura de minutos. Também se deve sempre testar com carrapatos.
Quanto tempo você mantém um acordo em média?
 
Mathemat:
Quanto tempo você mantém o negócio em média?
Ainda não medi o tempo. Depende da velocidade do movimento de preços. A parte de leão de todos os negócios é fechada usando uma pequena parada. Parar 7,5 pips. Estimar quanto tempo o preço pode passar 7,5 pips.
 
Cmu4:

Obrigado! Como dizem os aldeões: "do coração"! :)

Um... página 579... teria demorado muito tempo para encontrá-la. :))


Sim... Mas, por outro lado, de volta em 562 pp. - você era um membro ativo do ramo... :-)

É por isso que eu estava me perguntando se eu deveria postar 579 páginas. - como se o homem já soubesse do que está falando! ... :-) acabou - é necessário - sem dúvida, se apenas o desejo de estar engajado nesta direção ...

 
khorosh: O tempo não foi medido. Depende da velocidade do movimento de preços. A parte de leão de todos os negócios é fechada por uma breve parada. A parada é de 7,5 pips. Estimar quanto tempo o preço pode passar 7,5 pips.

7,5 pips - esperemos quatro dígitos... Você pode calcular isso se você realmente quiser. Mas se por olho, num relance, é mais do que a média de cinco pips na lira.

 
khorosh:


No entanto, você é perspicaz. Este é outro graal do testador. É por isso que coloco "hit of the season" entre aspas). E paukas não está muito certo em recomendar a todos que testem a preços de abertura de minutos. Também se deve sempre testar com carrapatos.

Eu concordo. O teste por Open Price é quase ideal se: grandes tomadas e paradas (condicionalmente, é claro, mas não menos de 10 pontos, na minha opinião), e a lógica de abrir negócios não implica abrir um novo negócio dentro de um bar. E se forem pingentes, eles provavelmente também podem abrir dentro do bar, então um teste em todos os carrapatos reais irá mostrar um resultado diferente. E além disso, pequenas paradas, menos de 10 pips - são distorcidas por um teste de opção, necessariamente distorcidas.
 

 
Relatório de teste de estratégia
DoubleMinus_1MM
WForex-Server (Build 416)

Símbolo EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período 15 Minutos (M15) 2012.01.16 00:00 - 2012.03.23 16:00 (2012.01.16 - 2012.03.24)
Modelo Todos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Parâmetros slip=3; MManagement=true; MaximumRisk=0,01; Lots=0,01; LotMultiply=1,2; TakeProfit=8; Pipstep=25; PipStepExponent=0,7; Quant="???/????. ?????? ????????? ????. TRUE-???????"; QuantumStep=true; StartStepExpSrting="????? ?????? ?????? ??? ???????? ????????????? ?? PipStepExponent"; StartStepExp=2; RsiMinimum=30; RsiMaximum=70; MagicNumber1=111111; MagicNumber2=2222; MaxTrades=100000;
Bares na história 5765 Carrapatos modelados 432435 Qualidade da simulação n/d
Erros de descasamento de cartas 608
Depósito inicial 100.00
Lucro líquido 1323.29 Lucro total 2479.96 Perda total -1156.67
Rentabilidade 2.14 Pagamento previsto 1.26
Desembolso absoluto 81.99 Máximo de drawdown 323.97 (44.86%) Drawdown relativo 83.05% (88.20)
Total de negócios 1054 Posições curtas (% ganho) 491 (70.26%) Posições longas (% ganho) 563 (74.07%)
Ofícios rentáveis (% de todos) 762 (72.30%) Perdas comerciais (% do total) 292 (27.70%)
A maior comércio lucrativo 64.80 perdendo negócio -17.86
Média negócio lucrativo 3.25 Perda do negócio -3.96
Número máximo ganhos contínuos (lucro) 15 (33.11) Perdas contínuas (perda) 10 (-111.32)
Máximo Lucro contínuo (número de vitórias) 216.82 (11) Perda contínua (número de perdas) -111.32 (10)
Média prêmios contínuos 5 Perda contínua 2

Eu ainda não arrecadei cem dólares! ( no testador)

 
vladds:

Eu ainda não arrecadei cem dólares! ( no testador)

Você quer dizer: "Eu ainda não arrecadei cem dólares! "? ))
 
OnGoing:
Eu ia dizer "de cem dólares ainda não o inventei! "? ))

o ponto é o mesmo!!! pelo menos eu tenho testado por 3.000!!! e aqui está uma centena! ))) é um choque para mim!
 
OnGoing:
Eu ia dizer "de cem dólares ainda não o inventei! "? ))
Pessoal, IMHO, está na hora deste tipo de material!!! no mundo real para alcançar!!!! :-)