[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 767

 
OnGoing:
Sim, acabei de fazê-lo. Eu não gosto de negócios mortos - negócios que duram meio dia ou mais, fazendo com que o tempo de negociação seja desperdiçado.

Quero manter a possibilidade deles a um nível mínimo.
Será pior para o real. Às vezes, muito pior.
 
4x-online:
No mundo real, será pior. Às vezes muito pior.
Tendo isso em mente, obrigado)
 
OnGoing:
Sim, acabei de fazê-lo. Eu não gosto de negócios mortos - negócios que duram meio dia ou mais, fazendo com que o tempo de negociação seja desperdiçado.

Quero manter a possibilidade deles a um nível mínimo.


Bem, você estava certo em parar com isso.

Não há necessidade de se envergonhar publicamente.

Sobre estereótipos separadamente.

Não foi suficiente abrir um pedido a cada 12 minutos. Agora você quer isso com mais freqüência? Por Deus, se isso não é o estereótipo de um aldeão...

Recue três passos. Veja o mercado a partir daí. Tantas ordens desnecessárias...

 
GEFEL:


E você está certo em pará-lo.

Não há necessidade de se envergonhar em público.

Sobre os estereótipos separadamente.

Não foi suficiente abrir um pedido a cada 12 minutos. Agora você quer isso com mais freqüência? Me espanquem se isso não for o estereótipo de um aldeão.

Recue três passos. Veja o mercado a partir daí. Tantas ordens desnecessárias...

Não há nada para se envergonhar. Procurando, experimentando, não demonstrando uma flor de pedra pronta).

Quanto à freqüência de abertura de negócios, não é a freqüência em si que é importante, mas a proporção de posições adormecidas em relação ao resto das posições.

Há aqui alguma irracionalidade, pois o dinheiro deve funcionar, e não ficar pendurado em conversas sem sentido.

 
OnGoing:

Não há nada para se envergonhar. É uma busca, uma experiência, não uma demonstração de uma flor de pedra já feita)

Quanto à freqüência de abertura de negócios, o que importa não é a freqüência em si, mas a relação entre a duração do tempo de espera e o restante das posições.

Há aqui alguma irracionalidade, pois o dinheiro deveria estar funcionando, não pendurado em tagarelice sem sentido.


Racionalmente, é para abrir um comércio de cores e seu dinheiro estará no negócio.

De que serve uma armada de ordens aleatórias?

 
GEFEL:


Racionalmente, é para abrir um comércio de cores e seu dinheiro estará no negócio.

De que serve uma armada de ordens aleatórias?

Isso é know-how. E isso está fora de questão. :)
 
GEFEL:


O racional é abrir um comércio de cores e seu dinheiro estará no negócio.

É exatamente nisso que estamos trabalhando.

Se é tão fácil para você e você "racionalmente" está entre os dez primeiros, mostre-nos seus resultados, pelo menos em uma demonstração. Compartilhe conosco sua alegria).

O mais provável é que você faça disso uma piada ou passe a conversa para outro assunto. E eu entendo você)

 
4x-online:
Isto é 'know-how'. E não está em discussão. :)
E você ainda não teve nenhuma idéia "racional", apenas rangendo os dentes para o "know-how" de outras pessoas)
 
OnGoing:

É exatamente nisso que estamos trabalhando.

Se é tão fácil para você e você "racionalmente" está entre os dez primeiros, mostre-nos seus resultados, pelo menos em uma demonstração. Compartilhe conosco sua alegria).

O mais provável é que você faça uma piada ou mude a conversa para outro assunto. E eu entendo você)


É um fio de piada. Por que não apenas humorá-lo?

Não vou aborrecê-lo com os estados, não é decente, mas posso lançar um par de idéias. Mais ainda, há cerca de 400-500 páginas atrás você tinha algumas muito boas pessoalmente. Mas você mesmo os fodeu, você não viu o racional...

 
OnGoing:
E você ainda não teve nenhuma idéia "racional", apenas rangendo os dentes para o "know-how" de outras pessoas)
Não há necessidade de ficar nervoso e voltar. Isso não ajudará a resolver as falhas fundamentais da abordagem dos aldeões. O que, por todas as aparências, previsivelmente não funciona. E ao exibir seu know-how para que todos possam ver, você precisa estar preparado para as críticas e levá-las com calma.