[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 762

 

Surpreendido, mas será que parece estar funcionando?) Vamos continuar procurando.

 
OnGoing:

Surpreendido, mas será que parece estar funcionando?) Vamos continuar procurando.

Há agulhas na verdadeira? Ou eles estão lá no testador, mas a escala não permite que você os veja?
 
4x-online:
Há agulhas na conta real? Ou eles estão presentes no Strategy Tester, mas a escala não permite vê-los?

Não tive uma única perda até agora)

Não esqueça que trocamos dois pares, e na maioria das vezes um fecha com uma perda e o outro cobre com um ganho. Os acordos são feitos em pares.

No entanto, os drawdowns acontecem, e podem ser significativos. "O gráfico se torna suave em um período de tempo suficiente.

Por exemplo, aqui está o gráfico do relatório do teste da primeira semana. Há 508 negócios no total. (há 254 entradas de pares).


É fácil notar que as mesmas "agulhas" de negócios emparelhados também estão presentes (exibidas como equidade). Mas aqui, quando um verdadeiro alce aparece, ele vai morder uma quantidade maior de dinheiro)

É importante que os alces ocorram com muito menos freqüência do que os lucros, o que faz com que o gráfico pareça mais suave depois)

Desde 2011, houve cerca de 30000 negócios na conta real.

 
OnGoing:

Não tive uma única perda até agora)

Não esqueça que trocamos dois pares, e na maioria das vezes um fecha com uma perda e o outro cobre com um ganho. Os acordos são feitos em pares.

No entanto, os drawdowns acontecem, e podem ser significativos. "O gráfico se torna suave em um período de tempo suficiente.

Por exemplo, aqui está o gráfico do relatório do teste da primeira semana. No total, são 368 negócios. (há 184 entradas de pares).

É fácil notar que as mesmas "agulhas" de negócios emparelhados também estão presentes (exibidas como equidade). Mas aqui, quando o verdadeiro alce aparece, ele vai morder uma quantidade maior de dinheiro)

É importante que os alces ocorram com muito menos freqüência do que os lucros, o que faz com que o gráfico pareça mais suave depois)

Desde 2011, o relatório completo contém cerca de 30.000 negócios.

Estou vendo.

Se o know-how básico for "se o levantamento de capital for maior ou igual a um determinado levantamento, então feche tudo com prejuízo, e se for menor, então continue aumentando o risco", então não é know-how. É um "sub-conhecimento". Porque a questão surge imediatamente sobre o nível de saque total, que deve ser fechado. Este nível será sempre flutuante, porque os mercados mudam. Portanto, no final, esta é uma meia-medida baseada no excesso de sentar-se com média de qualquer maneira.

Pensei que algo mais interessante estava surgindo no nível da gestão do número de pedidos em ambas as direções.

 
4x-online:

Estou vendo.

Se o know-how básico for "se o levantamento de capital for maior ou igual a um determinado levantamento, então feche tudo com prejuízo, e se for menor, então continue aumentando o risco", então não é know-how. É um "sub-conhecimento". Porque a questão surge imediatamente sobre o nível de saque total, que deve ser fechado. Este nível será sempre flutuante, porque os mercados mudam. Portanto, no final, esta é uma meia-medida que ainda se baseia no excesso de sentar com média.

Achei que seria mais interessante administrar o número de pedidos exatamente nas duas direções.

Não há média e super-simulação) Lote constante. O nível de drawdown aceitável é calculado e estritamente limitado. O comércio é realizado para ambos os lados. Funciona sem indicadores em qualquer período de tempo.

Acabei de filtrá-lo com um indicador, pois o gráfico está ficando mais suave, mais bonito.

A versão anterior com llan é um projeto separado com seu próprio know-how) Já tinha martin, embora o saque também seja estritamente limitado.

 
OnGoing:

O nível de drawdown aceitável é calculado e estritamente limitado.

Calculado como? A otimização não é utilizada.
 
4x-online:
Como é calculado? A otimização não é utilizada, não é?
Tem que ser otimizado para isso?)
 
OnGoing:
É preciso realmente ser otimizado para isso?)
Não necessariamente. Mas a julgar pelo quadro, seu valor é fixo para qualquer nível de equilíbrio. E se no início dos testes não tivesse acontecido apenas um fechamento de ambas as ordens, mas dois ou três seguidos, o depósito inicial teria sido perdido. Isto é, tenho a sensação de que o drawdown máximo é calculado em valores absolutos, não em porcentagens. É por isso que estou interessado em saber como ela é encontrada.
 
4x-online:
Não necessariamente. Mas a julgar pelo quadro, seu valor é fixo para qualquer nível de equilíbrio. E se no início dos testes não tivesse acontecido apenas um fechamento de ambas as ordens, mas dois ou três seguidos, o depósito inicial teria sido perdido. Isto é, tenho a sensação de que o drawdown máximo é calculado em valores absolutos, não em porcentagens. É por isso que estou interessado em como ela é encontrada.

O relatório mostra o saque máximo, ou seja, você pode ver qual foi o valor máximo da "perda morta" ao longo da história)

Naturalmente, levamos o depósito inicial com a reserva, levando em conta este índice. E assim que os fundos iniciais são ligeiramente aumentados, o risco de perda total começa a se aproximar de zero.

 
OnGoing:
O saque máximo é mostrado no relatório, ou seja, você pode ver qual foi o saque máximo ao longo da história)
Não é sobre isso que eu estou perguntando, mas como é encontrado.