[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 725

 
vladds:
Como você montou a coruja? Eu não consigo fazer com que as corujas trabalhem no centavo!
Eu não entendo, como você insere o arquivo?
 

Slovyn:


4 dígitos


Eu também tenho uma conta de 4k!

Sobre o dólar ou o rublo, é fácil!

Basta anotar os parâmetros e ver se há um erro.

Os padrões não me servem!

 
OnGoing:

O macaco vai mais ou menos suavemente se não ficar ganancioso... todas as crises sobreviveram.

Só que não há nada a fazer sem um milhão de libras) Todos nós queremos fazer um milhão de libras em 100 libras...

Lembro-me que alguém aqui ofereceu um milhão de libras por uma coruja não mestiça. Aí está).

...E a expectativa é de 0,5 porque é para isso que eu defini a meta, o que é típico dos chimpanzés locais (50 p. lote de cinco dígitos 0,01).

...

Eu gostaria de acrescentar. O quadro é lindo, é claro. Mas é interessante apenas do ponto de vista técnico, ou seja, uma linha tão plana é possível.

De um ponto de vista prático - a renda é comparável aos juros bancários.

E se no Forex mesmo para arriscar, então para ter muito mais depois (digamos, por um ano).

"...... expectativa 0,5 porque esse é um objetivo especificado". Bem, provavelmente não é porque você queira assim, mas porque não foi possível alcançar uma operação sustentável com um MO mais elevado.

"...A imagem é linda, é claro". Esta é apenas uma falha do testador, que não é capaz de mostrar no gráfico o drawdown neste método de negociação.

Eu também não consegui fazer o MO significativamente mais alto. No máximo alcancei MO=0,84 em trabalho estável durante os 10 últimos anos. Mesmo assim, não é suficiente para Ilan. Cerca de 66% de crescimento para 2011 com um depósito inicial (sem risco) de 15.000. Quanto ao risco, se utilizarmos depósito inicial superior a 15.000, não há risco teórico (risco não relacionado à atividade DC, falha de comunicação, falta de energia e outros). Isto é confirmado pelos resultados de 10 anos de testes, quando o saque máximo em 10 anos foi de ~14500. Naturalmente, se aceitarmos deliberadamente os riscos, podemos obter lucros bastante decentes.

 
vladds:


Também tenho uma conta de 4 centavos que não vai funcionar!

Sobre o dólar ou o rublo, é fácil!

Basta anotar os parâmetros e ver se há um erro.

Os padrões não funcionam para mim!


 

Se você estiver interessado, estou colando um EA ligeiramente modificado desde a primeira página, o algoritmo de abertura de pedidos permanece o mesmo, mas se estamos em drawdown, então por que devemos limitar o lucro por Take Profit? Os negócios são fechados por seguir todo o grupo de pedidos a partir do ponto de equilíbrio, levando em conta comissões e swaps, além de gerenciamento de dinheiro adicionado. Experimentei no modo demo em 6 pares ao mesmo tempo, não o perdi em um mês.

Eu não consegui perder em um mês.

Arquivos anexados:
doubleplus.mq4  37 kb
 
BeerGod:

Se você estiver interessado, estou colando um EA ligeiramente modificado desde a primeira página, o algoritmo de abertura de pedidos permanece o mesmo, mas se estamos em drawdown, então por que devemos limitar o lucro por Take Profit? Os negócios são fechados por seguir todo o grupo de pedidos a partir do ponto de equilíbrio, levando em conta comissões e swaps, além de gerenciamento de dinheiro adicionado. Experimentei no modo demo em 6 pares ao mesmo tempo, não o perdi em um mês.

Eu não consegui perder em um mês.

Vamos testá-lo :)
 
khorosh:

"...... expectativa 0,5 porque essa é a meta". Bem, provavelmente não é porque você quisesse assim, mas porque não conseguiu alcançar um desempenho sustentável com um EM superior.

"...O quadro é lindo, é claro". Isto é apenas uma falha do testador, não poder mostrar os drawdowns em um gráfico com este método de negociação.

Até agora, também falhei em tornar o MO significativamente mais alto. No máximo alcancei MO=0,84 em trabalho estável durante os 10 últimos anos. Mesmo assim, não é suficiente para Ilan. Cerca de 66% de crescimento para 2011 com um depósito inicial (sem risco) de 15.000. Quanto ao risco, se utilizarmos depósito inicial superior a 15.000, não há risco teórico (risco não relacionado à atividade DC, falha de comunicação, falta de energia e outros). Isto é confirmado pelos resultados de 10 anos de testes, quando o saque máximo em 10 anos foi de ~14500. Naturalmente, se aceitarmos deliberadamente os riscos, podemos obter lucros bastante decentes.

Sim, em geral, concordo. É isso que estou dizendo, o rendimento potencial da opção "sem risco" acaba se tornando comparável a um depósito bancário. Portanto, isso não faz sentido.

 
OnGoing:

Sim, eu concordo em geral. É isso que estou dizendo: o rendimento potencial da opção "sem risco" é comparável a um depósito bancário. Portanto, isso não faz sentido.

TOO EARLY!!! SEQUEM SEUS REMOS CEDO!!! :-)
 
Roman.:
TOO EARLY!!! SEQUEM SEUS REMOS CEDO!!! :-)
Desde que não seja tarde demais.
 
Reshetov:
Desde que não seja tarde demais.


Vou começar a ler seu artigo neste fim de semana...

Especialmente porque entendo esta abordagem no artigo pode ser usada como um filtro de sinais comerciais... juntamente com vários tipos de análise de séries de preços - certo????