[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 724

 
joo:
Pronto, assim está melhor. Esqueça esse buraco.


Obrigado, Andrei.

Já há algum tempo que estou olhando para eles... já que as pessoas os recomendavam...

 
Roman.:

...Quando estou no mundo real :-), eu os cobrarei...

Tenho verificado a demonstração deles, joo sabe, embora ele não concorde comigo) Veja você mesmo, mas eu não iria, pois existem alternativas.
 
OnGoing:
Brawny cotiers, verificou sua demonstração, joo sabe, embora não concorde comigo) Veja por si mesmo, é claro, mas eu não iria, pois existem alternativas.

Larga-me uma linha...
 
Roman.:

Envie-me uma mensagem...
OK, confira.
 
Roman.:


O fluxo comercial está ocupado.

Você também pode inserir esta construção no início do init cov:

É tratado tratando este erro quando um pedido não é colocado, por exemplo, assim (função de tratamento de erros no reboque):

Aqui por exemplo.... Com manipulação de erros ao abrir um pedido

         ticket=OrderSend(Instr,OP_BUY,Vol,MarketInfo(Instr,MODE_ASK),3,0,0,"My order #"+" ",Mn,0,Blue);
         if(ticket<0){Fun_Error(GetLastError());Res=0;}
Arquivos anexados:
errors.zip  3 kb
 

Real. centavo :)

Como você calcula quantos pedidos foram abertos?


 
Slovyn:

Real. centavo :)

Como você calcula quantos pedidos foram abertos?


:)

Total Traders 700

na foto... Ou você pode escolher um relatório para um determinado período de tempo e ele também dirá lá, ou um roteiro, mas eu não o procurei...

 
7Konstantin7:

:)

Total Traders 700

na foto... relatório ou você pode selecionar um relatório para um determinado período e ele dirá a mesma coisa, ou um roteiro, mas eu não procurei...

Direito :) Obrigado. E estranhamente das 9:00 às 23:00 gmt+9 exatamente 700 pedidos abertos :))))
 
Slovyn:
Direito :) Obrigado. E estranhamente das 9:00 às 23:00 gmt+9 exatamente 700 pedidos abertos :))))
Como você montou a coruja, me envie as configurações, eu tenho corujas nos centavos, de jeito nenhum funciona!
 
vladds:
Como você montou a coruja? Eu não consigo fazer com que as corujas trabalhem no centavo!
4 dígitos.