[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 722

 
vladds:

Isto é o que o testador diz no micro real! (conta em centavos)

O preço não é normalizado para os 4 dígitos.
 
OnGoing:
O preço não é normalizado para os 4 dígitos.


Oh meu Deus, o que fazemos agora?

como normalizá-lo?

Alguém tem um Consttiminus normalizado?

 
vladds:


oh meu deus! o que eu faço agora!?

como normalizá-lo?

alguém tem um Consttiminus normalizado?


É elementar. Você tem que olhar para o código e fazer ajustes para detectar automaticamente a licitação nos 4 ou 5 dígitos.

Coloque aqui uma captura de tela dos parâmetros de entrada sov. Vou lhe dizer quais precisam ser reduzidos em 10 para um corretor de 4 dígitos.

Por exemplo, aqui estão as configurações para Alpari - 5 dígitos - reduzir estes parâmetros em seu SOV 10 vezes - sublinhado em vermelho - veja a analogia no seu.

 
Roman.:


Lá é elementar. Você precisa olhar para o código e fazer ajustes para detectar automaticamente as negociações com 4 ou 5 dígitos.

Coloque aqui uma captura de tela dos parâmetros de entrada sov. Vou lhe dizer quais você precisa reduzir por um fator de 10 para um corretor de 4 dígitos.

Por exemplo, aqui estão as configurações para Alpari - 5 dígitos - reduzir estes parâmetros em seu sOve por um fator de 10 - sublinhado em vermelho - veja a analogia em seu.


 
vladds:


Parece OK - eu mesmo o executarei em 4 dígitos - verifique, verifique seu tipo de conta de negociação - você pode negociar micro lotes...

Experimente TR - reduza por outro fator de 10... como este

 

Executá-lo em meu lugar - no comércio de demonstração foi - reduzir o OpenLot 10 vezes mais... TakeProfit - você pode deixar 30 como você fez.

 
Roman.:


Parece OK - eu mesmo o executarei em 4 dígitos - verifique, verifique seu tipo de conta de negociação - você pode negociar micro lotes...

Experimente TR - reduza por outro fator de 10... como este


não consigo colocá-lo para trabalhar! por favor, verifique nos 4 dígitos! se você conseguir colocá-lo para trabalhar envie-me as corujas configuradas aqui! obrigado!
 

A licitação está em andamento!

 
vladds:

Não consigo colocá-lo para trabalhar! Por favor, verifique com os 4 dígitos! Se você conseguir, me envie as corujas configuradas! Obrigado!


Aqui está. TP também pode ser 3 ou 30 - todos os ofícios. Eu fiz 5 pips.

Arquivos anexados:
1_1.zip  143 kb
 
Roman.:

Os negócios estão em andamento!


Você tem um 4! E qual é a sua conta?

Eu tenho um 4 e a conta é de centavos! E estas falhas

(na conta rublo tudo é normal!) mas tudo está bem!