[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 676

 
OnGoing:

Vamos lá, não seja ridículo) Vou acrescentar esta abertura em alguns minutos, e como parte de um embrulho que eu preciso para esta tarefa em particular.

Em vez de inserir algum "produto semi-acabado" e depois tentar moldar a mesma coisa de qualquer maneira.

Bem, se você considerar suas funções como semi-acabadas, então eu levanto minhas mãos, posso imaginar o quanto seu nível é mais alto que o dele). Somente você pode confirmar que ganha bom dinheiro em divisas. Igor foi parabenizado há vários anos pela compra de um novo Ford ganho em forex, mas eu não ouvi nada a seu respeito.
 
jelizavettka:


Muito bem feito! Em breve você estará codificando por conta própria!

Mas eu sugiro que você comece no início do livro.


Obrigada, sol! O que é o livro e onde?
 
vladds:

O plano original era aumentar os lucros em quase duas vezes ao dia!

Vou lutar por isso!


Sim, Buffett, com seus míseros 22% ao ano, é um idiota completo.

O vladds aldeão, por outro lado, está dando 100% de lucro por dia.

O Buffett chorou.

 
GEFEL:


Sim, Buffett, com seus míseros 22% ao ano, é um idiota completo.

Os vladds aldeões, por outro lado, estão dando 100% no dia.

Buffett chorou.

Isso é o que acontece. :)
 
khorosh:
Bem, se você acha que suas funções estão semi-acabadas, então eu levanto minhas mãos, imagino o quanto seu nível é superior ao dele). Somente você pode confirmar que você ganha bom dinheiro em divisas. Igor foi parabenizado há vários anos pela compra de um novo Ford ganho em forex, mas eu não ouvi nada a seu respeito.

Muito bem feito, eu também teria parabenizado Igor) Embora não se saiba se foi a renda do comércio ou algumas outras coisas que lhe permitiram atualizar sua frota de automóveis.

Ainda assim, a programação e o sucesso comercial são coisas diferentes.

Além disso, não estou comparando meu nível com o de qualquer outra pessoa. Mas eu mesmo faço tudo o que preciso no código. O tempo mostrará se sou bem-sucedido ou não, todos nós estamos nos esforçando para isso).

 
GEFEL:


Sim, Buffett, com seus míseros 22% ao ano, é um idiota completo.

Os vladds aldeões, por outro lado, estão dando 100% no dia.

Buffett chorou.


Villager vladds diria que Buffett não tem alavancagem de 1:500 - então Buffett fuma à margem com seu crescimento de lucro.
 
GEFEL:


O que há a dizer? As informações contidas no texto são abrangentes.

Você tem que entender que um fórum não é um fundo onde as tendências históricas ocorrem.

O Fora é em grande escala um mercado plano. Exatamente o que você precisa para os ilanos bilaterais.

Para minimizar o drawdown você precisa escalar corretamente, medir a volatilidade e fazer com que os dois ilanos se cerquem completamente um ao outro.

Eventualmente, eles deveriam puxar suas tomadas para o outro e, idealmente, fechar suas séries quase simultaneamente.

Usando um corretor com margem zero em lotes, é possível atingir um drawdown máximo de aproximadamente 5-7% ao longo de um período bastante longo de negociação.

Os agricultores, por outro lado, preferem trabalhar intraday, e heroicamente combater as microtendências que estão matando seus depósitos.

Que valores você aconselha a tomar e a passar entre os pedidos à luz de sua recomendação de não trabalhar intraday?
 
OnGoing:
E se houver uma repetição do outono de 2008? O que acontecerá com tal MACRO Ilan?

Provavelmente a mesma coisa que acontece com os aldeões todos os dias, sem nenhuma crise.
 
jelizavettka:

Villager vladds diria que Buffett não tem alavancagem de 1:500 - então Buffett fuma à margem com seu crescimento de lucro.

O Buffett tem uma alavancagem ilimitada. Ele possui um fundo de vários bilhões de dólares.
 
jelizavettka:

vladds vladds dirão que o Buffet não tem alavancagem de 1:500 - e, portanto, o Buffet fuma à margem com seu crescimento de lucro.


qualquer negócio ganha pelo menos 100% ao ano! o relatório Buffett não está completo, o que significa um aumento de 22% nos lucros, mas mais!

existe tal coisa! Os funcionários são os primeiros a pagar impostos e os que gostam de iscas e outros que não são de pequeno porte são os últimos a pagar impostos! (isto é, após as despesas).