[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 641

 
pessoas - você pode explicar o que você está tentando obter de Ilan? 100% no breakeven? - NÃO DOUBT - é uma coisa de Ilan estar no vermelho - mas com a abordagem correta você pode fazer um bom lucro.
 
khorosh:
Eu estava falando sobre o tema e não entrei em uma discussão sobre sua personalidade até que você foi o primeiro a fazer isso. Eu não levo as coisas para o lado pessoal, apenas declaro meu ponto de vista sobre esta ou aquela questão dos participantes do fio. A propósito, a questão de saber se há loki na ilan bilateral não é nada óbvia ou inequívoca, como lhe parece a você.
Eu também não queria me tornar pessoal. Mas eu fui obrigado a) Ok, esqueça. Se eu o ofendi de alguma forma, peço desculpas.
 

Fora de tópico. E não a minha, embora existam corujas.

Vou tirar minha licença agora.

 
Pessoas! Parem de causar problemas - quem tem uma conta real com Ilan - poste screenshots - para ver o que ele pode fazer=0
 
khorosh:
Roman, como seus EAs trabalham em pares para cada direção?

Não. Todas as informações sobre corujas estão nesta página. Suas corujas (o que você sugeriu) não deveriam ser operadas não no mesmo instrumento, mas em janelas diferentes do mesmo instrumento e com mags diferentes e em direções diferentes?

Eu transferi uma de suas corujas da segunda conta de poundabax para a primeira - para ajudar a DoubleMinus_1... e para descarregar este par de moedas nesta conta, pois a Alpari tem um máximo de lote = 5 na conta micro.

 
OnGoing:

Locke é provavelmente a única saída para Ilan. É assim que se implementa (além do fato de que o local já está lá) - essa é a idéia por trás disso.

Para implementar, infelizmente, ninguém quis. Portanto, eu mesmo já comecei.

Há muito tempo eu verifiquei tanto Avalanche quanto Ilan o cadeado na posição agregada a um determinado nível de drawdown. Além disso, tentei colocar uma ordem de lote para quebrar mesmo depois de atingir um certo nível de lucro, a fim de sair da posição após a inversão de preços. No entanto, não obtive nenhum resultado positivo. Talvez, alguém tenha sucesso com uma bandeja, mas eu não.

 
Dersu: Fora de tópico. E não a minha, embora existam corujas.
É melhor jogá-lo aqui.
 
OnGoing:
Vaughn, com equidade já em busca))) Transparência dos métodos de "guerra" gera confiança)))
:-) A primeira conta tinha um levantamento de capital de 10.000, a segunda conta tinha um levantamento de capital de 64.000.
 
khorosh:

Verifiquei a trava em uma posição agregada tanto em Avalanche quanto em Ilan há muito tempo em algum nível de drawdown. Além disso, tentei colocar uma ordem de fechamento para quebrar o equilíbrio após ter atingido um certo nível de lucro, a fim de deixar a posição após a inversão do preço. No entanto, não obtive nenhum resultado positivo. Talvez, alguém tenha sucesso com uma bandeja, mas eu não.

Isso mesmo, está ficando mais quente, mas nem o nível de escorregamento nem a distância - não vai sair como uma flor de pedra.

O cadeado deve ser "inteligente").

 
OnGoing:

Isso mesmo, está ficando mais quente, mas nem o nível de escorregamento nem a distância - não vai sair como uma flor de pedra.

Locke tem que ser 'inteligente')

Loch, quero dizer, um loch só pode ser inteligente se ele souber algo sobre o mercado. E se ele sabe algo sobre o mercado, ele não é necessário. Este é o paradoxo.