[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 640

 
khorosh:
Na minha opinião, é ainda mais difícil garantir uma operação estável de um doente bidirecional do que de um doente unidirecional. Quando uma direção está em drawdown, a outra nunca compensará seu drawdown e requer uma margem adicional para abrir suas ordens.

Isso depende de suas (e nossas) habilidades.

Além disso, muitas vezes o bloqueio só descarrega a margem (se você escolher os corretores certos).

 
OnGoing:
Dê um tempo, o MT5 não se importa se você tem estratégias separadas ou uma. Ele simplesmente não permitirá que você abra duas posições opostas para um instrumento, e é só isso. E a pergunta feita foi sobre a possibilidade de trabalhar em 5.

Tão jovem e já tão nervoso) . O que vem a seguir? Aqui está minha resposta à RekkeR's

editar | apagar

RekkeR:

Assim, no mt5, os desenvolvedores, privaram os comerciantes da oportunidade, de trabalhar simultaneamente em duas estratégias idênticas, uma para comprar, a outra para vender, motivados por loks?

Se eu estiver errado, que pessoas mais instruídas me corrijam.

Em termos de poder ter várias posições simultaneamente, sim. Mas, em princípio, qualquer estratégia com lotes ou média também funcionará na variante de rede e isto já foi provado mais de uma vez.
 
khorosh:

...Em termos de poder ter várias posições simultaneamente, sim. Mas, em princípio, qualquer estratégia com lotes ou média funcionará também na variante de rede e isto já foi provado mais de uma vez.

Ninguém argumenta com isso.

Eu acho que você leva as coisas muito a peito, talvez seja por isso que você começa a discutir sobre coisas aparentemente óbvias.

 

Cara, acontece que no MT4 tudo se resume a loco de qualquer maneira.

Não vale a pena uma cadeira com duas pernas.

Esse sou eu dentro do escopo deste tópico.

Não tocar nos venerados métodos de puro-sangue.

 

Uma atualização do máximo está ao virar da esquina...



 
OnGoing:

Ninguém está discutindo com isso.

E não vamos falar de nervosismo) Eu acho que você leva muitas coisas muito a peito, talvez seja por isso que você entra em discussões sobre coisas aparentemente óbvias.

Eu estava raciocinando sobre o assunto e não pulei na discussão de sua personalidade até que você foi o primeiro a fazer isso. Eu não levo as coisas para o lado pessoal, apenas declaro meu ponto de vista sobre esta ou aquela questão dos participantes do fio. A propósito, a questão de saber se há loki na ilan bilateral não é nada óbvia ou inequívoca, como lhe parece a você.
 

É ótimo aqui em geral - há outra ligada à coruja - é a primeira opção.

A conta DEMO-MICRO ALPARI é uma conta de rublo.



 
Dersu:

Cara, acontece que no MT4 tudo se resume a loco de qualquer maneira.

Não vale a pena uma cadeira com duas pernas.

Esse sou eu dentro do escopo deste tópico.

Sem tocar no venerável método de puro-sangue.

A fechadura é provavelmente a única saída para Ilan. É assim que se implementa (além da própria presença de uma fechadura, de fato) - esta é a idéia.

Para implementar, infelizmente, ninguém quis. Portanto, eu mesmo já comecei.

 
Roman.:

Uma atualização do máximo está ao virar da esquina...


Roman, como você tem seus EAs trabalhando em pares para cada direção?
 
Roman.:

É ótimo aqui em geral - há outra ligada à coruja - é a primeira opção.

A conta DEMO-MICRO ALPARI é uma conta de rublo.

Vo, com equidade já parece) A transparência dos métodos de "guerra" gera confiança)