[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 636

 
Se este for um corretor sério, ele cancelará negócios abertos em um instrumento de contas diferentes, mas registrados em uma pessoa (IMHO, não insisto na minha exatidão) e a cozinha não permitirá retirar lucro - eles sempre encontrarão a motivação (referindo-se à fechadura). Em qualquer caso, apesar de pouco versado no assunto, foi para ler-estudar-estudar-estudar-estudar o material do código para não parecer estúpido. Mais uma vez, obrigado.
 
ask:
Se for um corretor sério, ele cancelará transações abertas em um instrumento de contas diferentes, mas registradas em uma pessoa (IMHO, não insisto no meu direito) e a cozinha não permitirá retirar lucro - sempre encontrarão a motivação (referindo-se à fechadura). Em qualquer caso, apesar de pouco versado no assunto, foi para ler-estudar-estudar-estudar-estudar o material do código para não parecer estúpido. Mais uma vez, obrigado.

Então, ele terá que proibir dois robôs por ferramenta ao todo.
 

Decidiu ir em frente) a partir da abertura da vela do dia de hoje, correu) 6 pares (demo)

 
ask:

Desculpe, não fiz o download, ou melhor, não fiz o download, mas o fiz depois que o Reshetov chegou ao blog, tentei até mesmo testá-lo ou olhar o código (só acredito em minha palavra), só olho para as fotos, para mim se eu abrir tanto longas como curtas no mesmo gráfico - já é uma posição longa. Talvez eu tenha entendido mal a essência do illan das fotos (nenhum teste detalhado, então eu realmente não entrei nele). Desculpe, se é "média" e não tranca - eu disse sobre o que eu não sei muito (sobre illan).

Você acertou. O que estamos discutindo aqui é uma variante de Ilan que funciona nos dois sentidos (não clássica). E no MT5 você terá que corrigir a lógica para a variante de rede, e ela não funcionará da maneira que funciona aqui, ou seja, realmente com fechaduras.

PS: Não se importe comigo e não peça desculpas, é que algumas pessoas parecem estar ficando senis, já que se apegam a cada palavra)

 

Então eu lancei em uma demonstração))))

Resumo:
Depósito/Retirada: 10 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 37.02 P/L flutuante: -4.14 Margem: 18.24
Equilíbrio: 10 037.02 Equidade: 10 032.88 Margem Livre: 10 014.64

Lucro bruto: 53.29 Perda bruta: 16.27 Lucro líquido total: 37.02
Fator de lucro: 3.28 Pagamento esperado: 1.37
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 4.96 (0.05%) Drawdown relativo: 0.05% (4.96)
Total de negócios: 27 Posições Curtas (ganharam %): 3 (100.00%) Posições Longas (ganharam %): 24 (70.83%)
Lucro comercial (% do total): 20 (74.07%) Perdas comerciais (% do total): 7 (25.93%)
 
new-rena:

Então eu também fiz uma demonstração))))







De que adianta fazer uma demonstração com um depósito tão grande? Ou você está disposto, em princípio, a arriscar esse tipo de dinheiro no comércio real com este Ilan?
 
new-rena:

Bem, eu também estou correndo em uma demonstração))))

É de sua coruja ou de Ilan? A propósito, isto se aplica a todos os aldeões. Por favor, publique também o gráfico de equidade, é suficiente para se divertir e divertir os outros com belas fotos de balanço.

Aqui está um excelente indicador por Igor Kim. Ele ataca um histórico já comercializado e exibe a imagem real https://www.mql5.com/ru/code/9702.

Ele não considera a comissão, mas pode ser facilmente corrigido no código adicionando meia pip. Embora, a tendência geral não seja tão ruim mesmo assim.

 
jelizavettka:
De que adianta fazer uma demonstração com um depósito tão grande? Ou você está disposto, em princípio, a arriscar esse tipo de dinheiro no comércio real com este Ilan?
Eu tenho uma estratégia diferente, que exigirá fundos significativos
 
OnGoing:

É de sua coruja ou de Ilan? A propósito, isto se aplica a todos os aldeões. Por favor, publique também o gráfico de equidade, é suficiente para agradar a si mesmo e aos outros com belas fotos do balanço patrimonial.

Aqui está um excelente indicador de Igor Kim. Ele ataca um histórico já comercializado e exibe a imagem real https://www.mql5.com/ru/code/9702.

Não considera a comissão, mas pode ser facilmente corrigida no código, acrescentando meia pip. Embora, a tendência geral seja mesmo assim tão boa de se ver.

Onde você viu o relatório de equidade de demonstração? A estratégia é descrita acima:


 
jelizavettka:
Não sei qual é o objetivo de executar a Demonstração com um depósito tão grande? Não sei se você está pronto para arriscar tanto dinheiro em negociações reais com Ilan?

Sim, é possível que em centavos seja normal arriscar e não aborrecido)

3000 rublos é 10.000 centavos :D

Se você pode conseguir até 1 milhão em menos de um ano, então por que não ...