[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 631

 
Eu não entendo bem. Você só ia ganhar dinheiro com o produto final? É um incômodo, não é....
 
new-rena:
Obrigado. Onde isso está disponível?

No MT4 - o ícone Teste no canto superior esquerdo do terminal
 
new-rena: Obrigado. Onde ele está disponível?
SumárioRelatório. Mas duvido muito que você seja capaz de fazer o que quer fazer com esta bíblia.
 
xdekkerx:

no MT4 - ícone de teste no canto superior esquerdo do terminal
Diversão)
 
Como assim, Kostya? Ele não perguntou sobre o editor onde mudar as configurações?)
 
Mathemat:
ResumoRelatório. Mas duvido muito que você seja capaz de fazer o que quiser com esta Bíblia.

É uma coisa boa, é claro que permite que você passe pela história das profissões ou ordens históricas do testador, mas e quanto a múltiplos pares de moedas?

O que esta função faz, eu já implementei

 
new-rena:
É uma coisa boa, é claro que permite que você passe pela história das profissões ou ordens históricas do testador. Mas e quanto a múltiplos pares de moedas?
Entendi que eles também estão interessados na história das contas comerciais fechadas. parece - nem pensar.
 
new-rena: É uma coisa boa, é claro que permite que você examine a história comercial do testador ou as ordens históricas, mas e quanto a múltiplos pares de moedas?
Então marchem no quinto dia!
 
xdekkerx:
Kostya, o que você quer dizer? Ele perguntou sobre o editor onde mudar as configurações, ou não?)

Eu mesmo não sei :D

nada em geral)

 
Roman.:
Entendi que também estou interessado na história das contas comerciais fechadas. parece - nem pensar.

O histórico é facilmente espremido com as funções habituais, somente se as contas demo já tiverem sido abertas antes e depois fechadas, este código também puxa dados sobre elas:

         for ( i=OrdersHistoryTotal()-1; i>=0; i-- )       //Цикл по всем ордерам,..     
            {                  
               if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)==true)
                  {
                     pr=pr+OrderProfit()+OrderCommission()+OrderSwap();
                     Lt=Lt+1;                        
                     or=or+OrderLots();                                                                               
                  }                                                                                                                                                                     
            }