[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 630

 
OnGoing:

Embora, esta seja a versão para usar 2 EAs separados com permissão de comércio unidirecional para cada um.

Você pode estar mais confortável com o combinado, ou seja, trabalhando nos dois sentidos. É mais fácil de depurar, embora eu esteja acostumado com a primeira variante.

Não me lembro, alguém postou Osma em ambas as direções aqui?


Onde podemos obter uma EA combinada como esta?

 
joo:
Pois bem, eu tenho.
Você tem suas próprias corujas, não tem?
 

Parece que tenho um gêmeo, mas não no OsMa, se você precisar, posso pesquisar. Acho que é uma entrada.

E não é certo que seja esse o caso.

É para uma amostra. Você precisa de um, me avise.

 

Apenas para informação, o sorvete de duas vias leva 100 passo 300 incremento de lote 1,1 lote inicial 0,1, 5 marca para o ano qualidade de simulação de 99 por cento em princípio está ok)

mas não o suficiente.


 
7Konstantin7:

Apenas para informação, o sorvete de duas vias leva 100 passo 300 incremento de lote 1,1 lote inicial 0,1, 5 marca para o ano qualidade de simulação de 99 por cento em princípio está ok)

mas não o suficiente.


Os riscos ainda são grandes... Pelo menos houve um drawdown de até 20%....., mas com Ilan isso é improvável.
 
jelizavettka:
Os riscos ainda são grandes... pelo menos teria havido um drawdown de até 20%....., mas com Ilan isso dificilmente é possível.
Sim, ainda assustador) se apenas a 1 milhão então sim, mas não isso(
 
new-rena:

É uma pena que o testador não calcule os fundos com base no saque e depósito total. Na minha opinião, seria melhor calcular o nível em %. Seria desejável suportar vários pares de moedas e o número mágico do pedido. Também melhoraríamos a contabilidade dos pedidos do ponto de vista da MODE_HISTÓRIA (dados históricos de outra conta, já fechada, são levados em conta).

O que os desenvolvedores têm a dizer sobre isso?

Eles não vão dizer nada. Todas as principais forças estão sobre os cinco e as quatro sobre o princípio residual.

Vá até a biblioteca para calcular todos os parâmetros de teste e faça o que quiser.

 
7Konstantin7:
Sim, ainda é assustador) pelo menos chegaria a 1 milhão, mas não desta forma!
E para raspar um depósito inicial de 25.000, você tem que mexer bastante nos seus bolsos))))
 
jelizavettka:
E para raspar um depósito inicial de 25.000, você tem que mexer bem forte em seus bolsos))))
você ainda pode fazer isso) não há apenas lucro
 
Mathemat:

Eles não vão dizer nada. Todas as forças principais estão nas cinco e as quatro estão em uma base residual.

Vá até a biblioteca para calcular todos os parâmetros de teste e faça o que quiser.

Obrigado. Onde ele está disponível?