[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 573

 
Dersu:


1=É sobre comércio agressivo.

2=Autônomos corujas separadamente.

Agressivo como?
 
new-rena:

Classificação de contas reais...

Eu o informarei quando estiver entre os 10 primeiros. Você já é o segundo na fila.


Havia uma figura neste fórum (e talvez ainda exista) com o nome de Niroba. Ele afirmou ter descoberto a lei fundamental do universo com base nas Ondas Elliott. Ele negociou de acordo com a marcação das ondas, mas por alguma razão com média e sem paradas. Parece que ele ainda não estava completamente claro na contagem das ondas. Assim, ele gostava de divulgar os links sobre as classificações dos grupos Fibo, onde seus PAMMs eram líderes.
E o resultado: todos os seus PAMMs ele perdeu muito rapidamente. E isto apesar do fato de que, pelo menos de acordo com algum princípio.
 
4x-online:

Havia uma figura neste fórum (e talvez ainda exista) com o nome de Niroba. Ele afirmou ter descoberto a lei fundamental do Universo com base nas Ondas Elliot. Ele negociou de acordo com a marcação das ondas, mas por alguma razão com média e sem paradas. Parece que ele ainda não estava completamente claro na contagem das ondas. Assim, ele gostava de divulgar os links sobre as classificações dos grupos Fibo, onde seus PAMMs eram líderes.
E o resultado: todos os seus PAMMs ele perdeu muito rapidamente. E isto apesar do fato de que, pelo menos de acordo com algum princípio.

Não estou interessado no comportamento da tendência sem indicadores, porque não há e não pode haver nenhuma previsão confiável, na minha opinião.

Um PAMM nada mais é do que publicidade. Sou a favor do fato de que, apesar de tudo, é uma mentira que não se pode ganhar

 
4x-online: O resultado foi o seguinte: ele perdeu todos os seus PAMMs muito rapidamente. E isto apesar do fato de ele ter entrado pelo menos de acordo com algum princípio.
Não havia nenhum princípio. Ele apenas ficou sentado por muito tempo. Eu não entendi a diferença. O comércio nada teve a ver com as marcações anuais.
 
new-rena:
Agressivo como?

É um martin com uma alta elevação e uma drenagem rápida no movimento oposto.
 
Mathemat:
Não havia nenhum princípio. Eu estava sentado em cima dele. E as marcações eram apenas para mostrar. O comércio nada teve a ver com as marcas anuais.

Talvez sim. Não consigo me lembrar agora. Mas ao menos ele tinha alguma idéia comercial em sua cabeça. O que os aldeões tinham?
 
Dersu:

É um martin com altos altos altos e baixos no movimento oposto.

Aqui está uma boa idéia. O que você acha?

- O comércio dia e noite pode ser diferente para tal estratégia?

- Quantas contas você precisa abrir e por qual princípio para ter lucro?

 
new-rena:

Sem indicadores - o comportamento tendencial não tem interesse, pois não há nem pode haver previsão confiável em minha opinião
+++++++++++++++
Wakena já foi bom em algum momento. E há outros exemplos, mesmo entre os comerciantes privados.

E PAMM nada mais é do que publicidade. Sou a favor do fato de que tudo o mesmo é mentir que é impossível ganhar dinheiro.
++++++++++++++
Não se pode ganhar dinheiro com a martin. Não se pode enganar a matemática.

 
4x-online:
Sem indicadores - o comportamento tendencial não tem interesse, pois não há nem pode haver previsão confiável em minha opinião
+++++++++++++++
Wakena já foi bom em algum momento. E há outros exemplos, mesmo entre os comerciantes privados.
Não há uma previsão de 100%, por isso existe uma nova estratégia, ou seja, tudo deve ser tirado de sua mente - limpar sua mente.
 
new-rena:

Aqui está uma boa idéia. O que você acha?

- Como o comércio diurno e noturno seria diferente para uma tal estratégia?

- Quantas contas devo abrir e por qual princípio, a fim de obter lucro?


1 Conta separada. Corujas autônomas separadamente.

2 Martins estão geralmente à noite, há mais risco de perder durante o dia.

3 Para a noite e desligue-o mona.

Em um quadro um martin, no outro um pampers. Uma conta.