[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 568

 
AlexHacker007:

O cálculo não é para sobreviver a uma TERCEIRA, mas para sobreviver a uma TERCEIRA!!!


Você sempre sabe que é um recuo e não o começo de uma tendência futura?

Se assim for, este é o Graal...

 
AlexHacker007:

Eu só estava procurando métodos para obter lucros rápidos em uma tendência ... as tendências são menos do que as tendências passam . as tendências longas estão em pips de 500 a 2000pts em 4 sinais .

Minha tarefa era encontrar um sistema que resistisse à inversão de tendências, mas que aumentasse os lucros muito rapidamente. Ou trabalham com 1 lote de grandes

Quanto mais baixo for contra a tendência, maior é o negócio... mas estamos contando com os recuos, quanto iremos recuar na tendência? 300 п ? Ok, nós calculamos a fórmula

Se calcularmos a fórmula e os pontos entre comércios para este valor é maior ou morremos ou ficamos longos! Todas as experiências mostram que este esquema está funcionando bem com uma tendência!

Por exemplo, em 28 de outubro as vendas duraram quase um mês e meio e todas as recuos voltaram ao normal!

o lucro de 28 a 16 de janeiro A venda traz 500 vezes se não mudarmos nada !!! Com isso a conta de compra morre no primeiro dia ... no terceiro dia, retira a perda na Compra...

Mas depois morre de novo, mas tiramos 20 centavos do resto e continuamos tentando... é esse o esquema todo! Basta correr o martin na tendência, não contra ela.

Calculado não para sobreviver à tendência, mas para sobreviver ao retrocesso na tendência!!!

Tanto quanto eu entendi, você está usando ações, não fazendo a média. Você está usando o limitador de perdas ou o limitador de chamadas de margem?

Para a primeira encomenda, você usa algum sinal ou você entra aleatoriamente ao mesmo tempo em que compra e vende?

 
4x-online:
O comércio no mercado é uma maratona, não uma corrida de 100 metros.

Quem fez as regras???? E se você está tentando correr uma maratona há anos e não consegue...? Por que você não corre 100 metros e consegue o que não consegue? Às vezes mais?

Há um conceito que você não precisa trabalhar muito para ganhar muito dinheiro.

 
khorosh:

Entendo que você está usando refis em vez de fazer a média?
++++++++++++++
E onde eu escrevi isso?

E você está usando o limitador de perdas ou o limitador de chamadas de margem?
++++++++++++++
Porcentagem do depósito atual.

Para a primeira encomenda você usa qualquer sinal ou você entra ao acaso simultaneamente compra e vende?
+++++++++++++
Eu negocio opções sobre ações americanas. Essa é uma história diferente.

 
AlexHacker007:

Quem estabelece as regras???? E se você está tentando correr uma maratona há anos e não consegue...? Por que não correr 100m e pegar o que não se consegue? Às vezes mais?

Existe um conceito NÃO TRABALHE MUITO, você precisa LOOK A LOOK A LOT!

Prefiro correr uma maratona em paz durante anos do que correr o risco de morrer em uma corrida de cem metros.
 
khorosh:

Entendo que você está usando preenchimentos em vez de fazer médias? E você está usando o limitador de perdas ou o limitador de chamadas de margem?

Para a primeira encomenda você usa um sinal ou você simplesmente entra por compra e venda aleatória?

Antes de mais nada! Usamos tudo o que podemos usar! Você joga uma moeda e pronto...

O mercado encontrará a própria alavanca que começa a dar lucro ! não poupamos o prejuízo ! ele apenas morre, nós o colocamos novamente !

2) nós colocamos ordens pelo princípio martink!!! A primeira tarefa é como espremer o máximo?

é possível cortarmos longos e muitos pedidos em um pullback ...

3) nós instalamos um módulo adicional monitorando a média ! se cortarmos uma certa % do crescimento do lucro para o depoente no fundo, nós cortamos todos os negócios fazendo a média !

Para que serve? Digamos que caímos contra a tendência! Como sobreviver? Atingir o valor estimado de lucro, matar todas as atividades e começar de novo ...

na esperança de encontrar uma tendência ! O robô trabalha por si só para encontrar a tendência ! contra a tendência que muitas vezes corta ... com uma tendência que raramente ...

para que possa mesmo ir contra a tendência !!!!

Mas !!! saltos bruscos de 500 pontos em alguns dias matam a alavanca que vai contra a tendência ... E até 300 pontos em média o sistema se auto-realiza e passa a funcionar em um novo nível!

 
4x-online:
Prefiro correr uma maratona em paz durante anos do que correr cem metros com o risco de morrer.

Corri uma maratona durante 3 anos... Acho que minhas pernas não podem mais correr... Estou pronto... agora são só os 100 metros... Eu apostei em ZERO! 1 к 36.

Mas a probabilidade de cair ZERO em FOREX eu nem sei quantas vezes! 1.000 ou 10.000 mais vezes?

Você leu as entrevistas com os vencedores? O que eles disseram quando fizeram 350.000 ??? quase um terço de um milhão em 7 dias com 5.000 Ue ??? virtuais?

Cito: "É dinheiro virtual, eu arrisquei tudo... Eu não corro esse risco no mundo real".

Agora vamos tomar suas palavras como uma idéia! Que tipo de dinheiro não é real para mim ???? que você pode multiplicar por 100 vezes ???

Eu estou descobrindo! Mais uma vez, para nossas lebres, temos 100 Ue divididos por 20, recebemos 5 Ue cada um para comprar e vender e vamos !!! Multiplique por 100 !!! Ganhamos ????

Não ??? Ponha 5 novamente e vá!! Temos 10 tentativas de ganhar o concurso com ele mesmo!

Eu pessoalmente após o último concurso e o fiz quando ele foi para 10ku com um lucro de 5000 ue a 132000 ue eu mesmo fiquei chocado, mas foi!!!

Eu mudei para Real com esta abordagem!

 
4x-online:
...Seus lucros são muitas vezes menores do que suas perdas quando você os conserta. O MO de seu "sistema" é inerentemente negativo.
De jeito nenhum, minha querida. De acordo com os resultados do teste durante 3 anos o MO = 32,68 e a rentabilidade = 5,49. Estou surpreso com suas fantasias sobre os parâmetros do meu Expert Advisor, cujos resultados do teste eu não publiquei no domínio público. Ou você acha que todos os EAs com martingale têm os mesmos parâmetros?
 
khorosh:
Não, senhor. De acordo com os resultados dos testes durante 3 anos MO=32,68 e lucratividade = 5,49. Estou surpreso com suas fantasias sobre os parâmetros do meu Expert Advisor, cujos resultados de teste eu não publiquei no domínio público. Ou você acha que todos os EAs com martingale têm os mesmos parâmetros?

O MO=32,68 porque o lucro total de todos os pedidos acumulados é grande. Na fórmula para MO, o lote é constante. O assunto está no risco assumido para este MO. Uma coisa é 2%, e outra é 100%.

Há duas opções:
1) Lucro de 200 com um risco de 100.
2) Lucro 50 com um risco de 10.

Qual opção você vai escolher, minha querida?
 

khorosh:
По результатам теста...


Eu entendo, você se importa com o processo [de testes] em vez do resultado [da comercialização real].