[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 559

 
khorosh:

Você já investigou, não, não parece ser o estilo de um aldeão. Os agricultores gostam de assumir riscos e carregar o depósito o máximo possível, de modo que, como eles dizem, "fazer ou quebrar" :) Se você não gosta de manter o dinheiro que ganhou em sua conta por muito tempo, depois de duplicar seu depósito você retira seu depósito rapidamente e então você assume um risco e recebe um molho ou uma ameixa :)

Como este, por exemplo:


SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período1 Minuto (M1) 2011.12.01 00:00 - 2012.01.20 19:18 (2011.12.01 - 2012.01.20)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)



Bares na história52160Carrapatos modelados2247463Qualidade de modelagem25.00%
Erros de descasamento de cartas0




Depósito inicial1000.00



Lucro líquido10331.56Lucro total16837.12Perda total-6505.55
Rentabilidade2.59Pagamento previsto23.11

Desembolso absoluto548.30Máximo de drawdown2660.85 (76.07%)Drawdown relativo76.07% (2660.85)

Total de negócios447Posições curtas (% ganho)234 (77.78%)Posições longas (% ganho)213 (79.81%)

Ofícios rentáveis (% de todos)352 (78.75%)Perdas comerciais (% do total)95 (21.25%)
A maiorcomércio lucrativo1293.25transação perdida-2310.12
Médianegócio lucrativo47.83perdendo negócio-68.48
Número máximoganhos contínuos (lucro)33 (1336.78)Perdas contínuas (perda)5 (-534.46)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)2203.40 (4)Perda contínua (número de perdas)-2310.12 (1)
Médiaprêmios contínuos8perda contínua2


Compartilhe as configurações.
 
BeerGod:

Com estas "nuances" no real devem ser paradas e perdas virtuais, e o real só deve sair por segurança em caso de falha de conexão ou outra coisa qualquer, eu mesmo observado como o trailing leva um monte de ordens no plus, paradas plus e o mesmo para todas as ordens e de alguma forma a parada é derrubada somente na ordem com o lote maior, o que dá o lucro principal, e o grupo inteiro passa outros 20 pontos nos quatro caracteres.


Eu quis dizer um salto de 100 pips para cima e para baixo em uma fração de segundo em uma ordem de 5 dígitos e 10 pips em uma ordem de 4 dígitos.
 
911:

Que tipo de milagre? Os DCs aprenderam a atirar seletivamente velas invisíveis?)
Observe atentamente o novo assessor na DEMO e as citações - sem tirar os olhos))))
 
YOUNGA:
Sim, eu não me congratulo com este método. Mas estou falando de outra coisa - o motivo dos testes (demo) - a situação atual do mercado - o que acontece no próximo tick - a panela desapareceu?

Foi-se ))))

Nah... Se tudo estiver bem e tudo estiver contabilizado, aqui está REAL, no top 30 em 24 horas. Eu quero ir mais longe, mas até agora é o fim de semana:


 
Roman.:

Você leu o ramo na íntegra. Compartilhar as corujas ou os resultados de negócios similares, considerados no ramo - onde a saída após uma série de ações ou (e) médias ou ciclos de reversões de posições em (abaixo de) MARTINI- SEMPRE vai LUCRO.

Asparadas são utilizadas apenas em treliças:-), portanto não são utilizadas aqui nas operações, exceto para uso de parada virtual com reversão de posição subseqüente no volume já aumentado na próxima iteração do ciclo de reversão - na versão de rede da LAVINA, portanto, se você tiver um movimento de equilíbrio "prolongado" para sudeste em seu gráfico, então monte uma filial separada e movimente seu TS dentro dela IMHO.

A partir de 9 de dezembro - aumento de 3x no tamanho do saldo - uma coruja - franco euro.


(Tudo em todos)))) Sente-se que se sabe de quem se quer ganhar dinheiro e o que pode atrapalhar o caminho. OK OK

++++++

 
new-rena:

(A coisa toda.)) Sente-se que se sabe de quem se quer ganhar e o que pode atrapalhar o caminho. OK-no

++++++

Este homem já derramou US$ 2.000 na Avalanche. O que, como ele mesmo escreveu, foi significativo para ele. Aparentemente, ele gostou muito e está ansioso para que o banquete continue.
 
4x-online:
Este homem já jogou $2.000 na Avalanche. O que, como ele mesmo escreveu, foi significativo para ele. Aparentemente, ele gostou muito e está ansioso para que o banquete continue.

Sim + "champanhe para todas as mesas" (c) Da próxima vez serei mais esperto - começarei com 10 000, pelo menos.

Procurando, procurando, cavando, cavando... passando, andando... no ... o fundo, é melhor...

Tipo, salva-vidas, aldeões.... bem, bem, bem, bem.

 
4x-online:
O homem já havia jogado US$ 2.000 na Avalanche. O que, como ele mesmo escreveu, foi significativo para ele. Aparentemente, ele gostou muito e está ansioso para que o banquete continue.
Boa sorte com sua margem de negociação também!
 
Roman.:

Da próxima vez serei mais esperto - começarei com 10.000, no mínimo.


Isso não vai ajudar. Embora se o objetivo é perder $10.000, então tudo está certo. O CD já está esfregando gananciosamente suas mãos.
 
4x-online:
Isso não vai ajudar. Embora, se o objetivo é perder $10.000, então está tudo bem. O CD já está esfregando gananciosamente suas mãos.
Eu sugeriria (leia o nome da filial e ensine os aldeões a ganhar no comércio de margem) - o TS-ku com o qual você negocia no fundo - pode ser que ele seja movido para o código mql juntos - puramente para os aldeões, do que dar tal conselho.