[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 558

 
Eu não gosto deste método. Mas não é isso que quero dizer - o motivo do teste (demo) é a situação atual do mercado - o que acontecerá no próximo tick - a válvula desapareceu?
 
YOUNGA:
Eu não gosto deste método. Mas não é isso que quero dizer - o motivo do teste (demo) é a situação atual do mercado - o que acontecerá no próximo tick - a válvula desapareceu?
Os aldeões usam ilan ou Conselheiros Especializados similares com martin. Eles sabem que tais EAs perdem periodicamente, mas esperam que no período entre as perdas ganhem mais do que perdem.
 
YOUNGA:
Sim, eu não me congratulo com este método. Mas quero dizer algo mais - o motivo dos testes (demo) - a situação atual do mercado - o que acontecerá no próximo tick - a válvula desapareceu?

Você lê o ramo por completo. Compartilhar as corujas ou os resultados de negócios similares, considerados no ramo - onde a produção após uma série de ações ou (e) médias ou ciclos de reversões de poses em (sob) MARTINI- SEMPRE em Lucro.

Asparadas são utilizadas apenas em treliças:-), portanto não são utilizadas aqui nas operações, exceto para uso de parada virtual com reversão de posição subseqüente no volume já aumentado na próxima iteração do ciclo de reversão - na versão de rede da LAVINA, Portanto, se você tiver um movimento de equilíbrio "prolongado" para sudeste em seu gráfico, então crie uma filial separada e movimente seu TS dentro dela IMHO.

A partir de 9 de dezembro - aumento de 3x no tamanho do saldo - uma coruja - franco euro.


 
Roman.:

Você leu o ramo na íntegra. Ações ou resultados em TS semelhantes, considerados no ramo - onde a saída após uma série de ações ou (e) médias ou ciclos de reversões de poses em (sob) MARTINI- BOTH in PROFIT.

Asparadas são utilizadas apenas em treliças:-), portanto não são utilizadas aqui nas operações, exceto para uso de parada virtual com reversão de posição subseqüente no volume já aumentado na próxima iteração do ciclo de reversão - na versão de rede da LAVINA, Portanto, se você tiver um movimento de equilíbrio "prolongado" para sudeste em seu gráfico, então estabeleça uma filial separada e mova seu TS dentro dela IMHO.

A partir de 9 de dezembro - aumento de 3x no tamanho do saldo - uma coruja - franco euro.


Qual é o spread deste par em sua corretora? Tenho 9 pips em 4 dígitos (3 para atrair na demonstração), acho que o DoubleMinus não vai fazer isso lá ...
 
A propósito, uma pergunta aos programadores, você tentou usar condições analógicas além da tecnologia digital ao abrir um pedido?
 
BeerGod: Qual é o spread deste par em sua corretora? Tenho 9 pips em quatro dígitos (3 na demonstração para a isca)
Que tipo de empresa de corretagem você é, pode escrever em sua mensagem pessoal? E para qual par.
 
BeerGod:
Qual é o spread deste par em sua corretora? Tenho 9 pips em 4 dígitos (3 para atrair na demonstração), acho que o DoubleMinus não vai fazer isso lá ...

Eu uso Alpari cinco dígitos - condições comerciais. Espalhamento - flutuante - na hora do almoço na Europa possível expansão para 200 - 300 pips.

Negociei real em micro - conta de negociação em outros EAs - volume até 5 lotes - demo com real - sem diferença.

 
BeerGod:
...tenho 9 pontos nos quatro dígitos (3 na demonstração para a isca), não acho que o DoubleMinus possa fazer isso lá ...
Experimente quantidades mínimas - a partir de 10 000 centavos, por exemplo, a partir de 0,01 e pronto.
 
Experimente antes de abrir posições sobre o real. Ou usar partes do código)
Arquivos anexados:
info_1.mq4  8 kb
 

No real, tudo é mais interessante e uma posição fechada no breakeven pode se revelar não rentável ))))