[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 553

 
4x-online:
:)
Você não pode enganar a matemática básica, não importa o quanto você queira.

Você tem que ser bom em matemática :)


 
BeerGod:

Você tem que ser bom em matemática :)


Muito obrigado pelas informações, mas como ampliar a fonte? E sobre matemática - isso é um fato, senão não é nada interessante - nada para ver ))))
 
OnGoing:
Mais como segunda visão))

O terceiro olho abriu o chocolate...))
 

alguma intriga para ilan e bolinger bands!

 
vladds:

alguma intriga para ilan e bolinger bands!

E qual é a intriga? Um drawdown de 75%? Para os aldeões não é uma intriga, é apenas um jogo. Somente um saque de 100% ganhará os aldeões o respeito e o respeito da seita.
 
4x-online:
Qual é a intriga? Um drawdown de 75%? Para os aldeões não é uma intriga, é apenas um jogo. Somente um saque de 100% ganhará os aldeões o respeito e o respeito da seita.

Quanto ao sorteio, você precisa ter uma boa cabeça e conhecer melhor o mercado! O depoimento foi projetado para o sorteio! Posso dar um lote maior, de 0,01 a 3 e não tenho medo de ficar com uma perda!
 
vladds:

Quanto ao sorteio, acho que não, acho que não posso pagar. já estou conseguindo um sorteio no testador!

Neste caso é melhor entrar em uma fuga do Bollinger), porque muitas vezes significa o início de uma tendência, e você começa a trabalhar contra isso).

Ao virar, na minha opinião, o trabalho seria mais calmo e mais lucrativo.

 
OnGoing:

Neste caso é melhor entrar em uma fuga do Bollinger), porque muitas vezes significa o início de uma tendência, e você começa a trabalhar contra isso).

Ao entregar, em minha opinião, o trabalho seria mais calmo e mais lucrativo.


concordo! e já escrevi sobre isso antes! pedi ao homem para refazer as corujas! mas funcionou como sempre, mas com erros grosseiros! e o momento loca parece assim! você deveria enfiar tudo na coruja! mas se você não pode virar as direções do pedido então já estou falando de lotes!
 

Embora, eu tenha procurado, nem sempre é o caso. Às vezes exatamente no rebote).

Portanto, se a razão de probabilidade for aproximadamente igual, não é melhor do que uma entrada aleatória.

 
OnGoing:

Embora, eu tenha olhado, nem sempre é o caso. Às vezes está no ressalto).

Portanto, se a razão de probabilidade for aproximadamente igual, não é melhor do que uma entrada aleatória.


Se fizermos uma ruptura, a probabilidade é de 70% e a ruptura nos poupa a lanceta! ATENÇÃO!

trabalhe por hoje!