[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 512

 
elmucon:

A propósito - veja cuidadosamente por que eu destaquei estes três - há mais ....
Então qual é o segredo das velas? Você pode me dizer?
 
OnGoing:

A propósito, isto é uma coisa mais séria, há mais alvos e não é construído sobre o ruído do tiquetaque. A menos, é claro, que tais situações sejam muito raras.

A parada pode ser no nível fractal, e vá em frente, arrasto.

você pode fazer isso muitas vezes ao dia)

ou seja, todos os dias serão suficientes para negociar

 
smart:
Então qual é o segredo das velas? Você pode me dizer?

Não há segredo - apenas as 3 barras anteriores são da mesma cor - e o inverso é quase ou igual ao anterior .... e depois há as pequenas coisas com as sombras ....
 
elmucon:

não há segredo aqui - apenas as 3 barras anteriores são da mesma cor - e o inverso é quase ou igual ao anterior .... e depois há as pequenas coisas com sombras ....


Ah, estou vendo. Bem, você pode ver isso imediatamente, eu pensei que estava perdendo algo. Obrigado!

 
elmucon:

Definitivamente não é raro - abra sua ficha e olhe para ela - dou-lhe minha palavra - você a encontrará de uma só vez....

Vejamos os últimos 3 dias. Para ser honesto, nem tudo é tão claro, também há muitos padrões falsos. Sim e nem sempre é suficientemente fácil de identificar. Não há muitos exatamente como você citou, há alguns com pequenos desvios. E são difíceis de descrever, etc. E há muitas inversões falsas, como eu disse.

 

Muitas vezes, a propósito, é a clássica vela de absorção que aciona, preste atenção. Ou seja, quando a vela é mais longa e sem sombras do lado fractal. A mesma M5.


 
OnGoing:

Muitas vezes, a propósito, é a clássica vela de absorção que aciona, preste atenção. Isto é, quando a vela é mais longa e sem sombras do lado fractal. A mesma M5.



É isso que eu quero dizer ....
 
elmucon:

É isso que eu quero dizer ....

após as corujas detectarem ajustes a 0 e 1 barra, ele verifica 2 e 3 barras contra 1 barra, depois verifica contra os filtros e decide ....
 
elmucon:

Após a coruja identificar o twix a 0 e 1 barra, verifica as 2 e 3 barras contra a 1 barra, depois verifica com os filtros e decide ....
Só que nem sempre a segunda e as subsequentes têm a mesma direção, e ainda mais freqüentemente não é um par, mas uma aquisição.
 
OnGoing:
É que a segunda e as subsequentes nem sempre têm a mesma direção e, mais freqüentemente ainda, não é um par, mas uma aquisição.


Mas mesmo assim, eu só negociaria uma vez em sua tabela ....