[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 504

 

Não-não.

quando você quer comprar, você coloca a compra na tabela (sua própria, funcionando); quando você quer vender, você coloca a venda - ela será executada e desativada (uma vez!)

Na janela do lote de parâmetros definidos e tomar e descuidar se necessário.

 
elmucon:

Não sei - talvez isso seja suficiente por hoje e é hora de desligar as corujas .....


Que super janela feita! É realmente possível usar apenas MQL?
 
elmucon:

Não, não.

quando você quer comprar, coloque a compra na tabela (sua, trabalho) se você vender, coloque a venda - ela executa e desliga

não é tão longo, eu mesmo o estou fazendo rapidamente) a primeira modificação está bem) apenas o som é sempre uma modificação a cada tique

se eu descompilar, posso desligar o som?

 
7Konstantin7:

não que eu mesmo faça tudo rapidamente) bem o primeiro modificar tudo está bem) apenas o som sempre vai modificando a cada tique

se eu descompilar, posso desligar o som?


fácil!!!
 
lizzavet:

Isso é uma super janela feita! É realmente feito somente com ferramentas MQL?

Não sei de outra forma .....
 
elmucon:

fácil!!!
OK)
 
7Konstantin7:
Sim, tenho que conseguir uma medida. Tenho mais 9 libras comigo enquanto os roteiros estão sendo postados).

e eu tenho 19 :)
 
elmucon:

eu tenho 19 :)

Eu só tenho um lote pequeno) eles não vão alcançar de qualquer maneira :D

eu só negocio quando quero ter lucro) olhar o gráfico por 5 ou 10 minutos, perder para o mercado e ir) enquanto ele funciona)

 
elmucon:

fácil!!!
Meu descompilador não pega aquele modificador(
 
7Konstantin7:

não que eu mesmo faça tudo rapidamente) bem o primeiro modificar tudo está bem) apenas o som sempre vai modificando a cada tique

se eu descompilar, posso desligar o som?


delete it - PlaySound("ok.wav");