[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 447

 
new-rena:
Há ali um número - 5000. Mude-o para 10.000 desde que você o iniciou assim
Que funcione assim por agora é só o começo) e o sistema é de 4 dígitos, como eu o entendo...)
 

Ainda adormecido :D

 
OnGoing:
Sim, é! Um sistema lucrativo parece, se o contrário.
De fato, se fosse ao contrário, o lucro seria grande)
 

Saudações da estação - CELINES!!!

Apresentação de uma maquete do sistema comercial NOMUS

O sistema funciona com indicadores padrão internos e dois indicadores personalizados, um dos quais é multimoeda, e o testador de estratégia não funciona,

Portanto, não posso otimizar todo o sistema (ainda), mas o segundo indicador é chamado no Testador de Estratégia, e você pode ver o princípio básico do trabalho ...

Para iniciar o sistema, o Expert Advisor e os indicadores devem ser anexados ao gráfico manualmente (ou usar o modelo anexo).

Há também o perfil NOMUS com 4 pares de moedas (escolhidos por experiência)

Aqui está o relatório de dois dias

F4YU

A****ri

o sistema é cru e precisa de refinamento - então vá em frente - villagers!!!!

FELIZ ANO NOVO !!!!

Arquivos anexados:
nomus.v.1.2.zip  486 kb
 

new-rena: Obrigado pelo assessor. A idéia é interessante.

elmucon: Vamos vê-lo e testá-lo. No entanto, não sei como é para o código de outra pessoa, mas para mim é muito difícil. Às vezes não consigo fazer meu próprio código. Eu tenho apenas uma desculpa - comecei a estudar o mql4 há alguns meses.

 
7Konstantin7:
De fato, se o oposto for verdade, o lucro seria grande)
O oposto também é um dreno (a equidade cai mais rápido que o crescimento do equilíbrio)
 
joo:
Pelo contrário, ela também está drenando (o capital próprio cai mais rápido que o crescimento do equilíbrio)
Que pena)
 
 

Se você tiver muitos pedidos, considere uma tendência de venda quando o preço se recuperar e quebrar o indicador, abra uma venda com um grande lote e o indicador mudará de cor após uma reviravolta em 8 pontos - a parada deve ser de 8-10 pontos para que possamos fechar rapidamente o pacote com muito lucro)

Não tenho idéia se devo refiná-lo) ou se não vale a pena).

 
Duh... você desenhou um belo "Sell" sobre a história. Mas algo sobre os mandados de fato era "Comprar". :)