[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 442

 
new-rena:
O mesmo, ou então para fornicação ))))) Especialmente em 21 de dezembro de 2012 sobre Nembira))))

obrigado do fundo do meu coração !!!! HAPPY NY
 
OnGoing:

Uau! Obrigado, eu realmente gosto desse tipo de coisa de múltiplas moedas, estou colocando isso na tabela agora mesmo)

PS: Aqui, em estilo de aldeia) Na fazenda já falando ... Homens com forquilhas estão chegando, e mulheres com os pés descalços estão gritando: "Onde você está indo?")

Ele corta pelo menos ????
 
new-rena:
Ele corta pelo menos um pouco?

Não o fundo negro!
 
new-rena:
Ele corta pelo menos um pouco?
Sim, escute, gênio mesmo, como se eu mesmo não tivesse descoberto) Continue observando!
 

Bem, aqui está um vammmm))) NOVO FLOUNDER: Qualquer um tem alguma dessas merdas acontecendo????


 

O fundo é branco... Eu sou branco e na verdade vamos chegar a 16% ao dia)))) E vamos começar ))))

Há um parâmetro 5000 são os casos. Defina sua inicial, caso contrário você será contado como uma besteira.

 
new-rena:
O fundo é branco... Eu sou branco
Ouça, e se os limitadores fossem trocados para parar as ordens? Todas as moedas agora entram em um poderoso "menos" em uma fuga, e seria um "mais" decente agora mesmo e nós poderíamos cobrir!
 
OnGoing:
Ouça, e se os limitadores fossem trocados para parar as ordens? Todas as moedas estão agora entrando em território fortemente negativo em uma fuga, e se estivessem, estariam em vantagem agora mesmo e nós poderíamos cobrir!
Isto é sobre a filosofia... Você tem que ganhar contra o que você pode ganhar. É difícil, não é ???? É disso que você precisa ter idéias. Em geral, é hora de mudar para as montanhas )))).
 

Isso mesmo! A lógica deve ser invertida! Isto é, onde os lucros estão caindo agora mesmo (entre as posições) - devemos fechar as perdas e deixá-las ir para o equilíbrio.

E quando o mercado se abrir, então será um verdadeiro feriado - recuperaremos todas as perdas que coletamos durante a turbulência)!

 
ALGUÉM VAI ME AGRADECER????