[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 382

 
RekkeR:
a julgar pelo indicador
Que indicador?
 
RekkeR:

Um período indicador mais longo significa um movimento de preço esperado mais longo após a entrada, respectivamente, etc.

Provavelmente uma opção mais interessante seria uma EA que permite abrir pedidos em modo manual, com "botões quentes", com o dobro do lote do último pedido aberto.


O indicador tem um período mais longo - maior movimento de preço esperado após a entrada, respectivamente, etc. Bem, as corujas com botões quentes ainda não estão à altura do "snuff", mas minhas corujas apoiarão as ordens de outras pessoas se elas quiserem abri-las manualmente.
 
7Konstantin7:
Que indicador?
Neste caso, eu estava escrevendo sobre o osma.
 
RekkeR:
Neste caso, ele estava escrevendo sobre osmah.
E sim...)
 
TEXX:

As corujas de poços com hotkeys ainda não estão à altura do rapé, mas minhas corujas organizarão apoio para as ordens de outras pessoas, se elas quiserem abri-las manualmente.

Bastante simples. Uma única libra é usada. A seguir, uma pesquisa de teclado.

IdleLibInit();//инициализируем Dll для перехвата событий   
         bool NeedLoop=true;
         int i=0;
         while(i<100){           
           int lastkey=GetLastKeyWP();//Опрашиваем код посл. клавиши
           string lastwnd=GetActiveWndName();//Имя окна Metatrader где произошло событие
           if ((lastkey==118)) {             
             Alert("Код нажатой клавиши=",lastkey," из окна ",lastwnd);
             CheckForCloseManual();
             break;
           }
           Sleep(100);
           i++;
           }
 
OnGoing:

Bastante simples. Uma única libra é usada. Em seguida, faça uma pesquisa no teclado.

Você pode torná-lo ainda mais simples através de variáveis terminais globais sem utilizar uma biblioteca.
 
OnGoing:

Bastante simples. Uma libra é usada. Depois há uma sondagem do teclado.


Bem, eu não sou bom nisso, e como eles dizem "já é um pacote", se a lógica é fodida e em tendências não afiam, então os botões não vão ajudar.

Embora este seja certamente um bom caminho a seguir.

 
Que tal entrar ou acrescentar condições comerciais de divergência ou convergência de osma)?
 
7Konstantin7:
Que tal entrar ou acrescentar condições comerciais sobre divergências ou convergências de osma?)
Tais momentos são muito mais raros do que a travessia zero)
 
OnGoing:
Tais momentos são muito mais raros do que atravessar zero)
por isso é pouco provável que o saque seja ainda menor (ok) está bem como está)