[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 356

 
MeTrade:
Médias. Você poderia tentar a mesma idéia com uma inversão, mas não encontrou creme suficiente (provavelmente não procurou o suficiente).
O principal aqui é não esquecer de calcular o spread, pois é possível que as perdas possam ser causadas apenas pelo spread.
Veja no fio Avalanche, há reversões ali.
 

Iniciou o Osma na DP como deveria ser, deposite 500, lote 0,01, alavancagem 1:1000, margem de bloqueio 0, observe no início.

 
OnGoing:

Iniciou o Osma em R.D. como deveria ser, deposite 500, lote 0,01, alavancagem 1:1000, margem de bloqueio 0, ver primeiro.


Bom dia.

In-net estava lento - reiniciei o computador e a conexão, então eu fodi o flash, ou seja, a entrada curta nos minutos aqui... Em teoria, não é crítico para um tal animal e um tal DEP (demo)??

 

O início é ontem...

 
Sim, bem, eu também tive uma espécie de lucro. Depósito de 1.000 rublos, lote 0,01
 
Decidiu dar uma olhada mais de perto, até agora não foi um ás. A outra coisa é se você ajustar os parâmetros do indicador, agora isso é um sim.... Isso seria a bomba... Seria capaz de evitar quedas.....
 

Terminando o Ilan que está aqui.... É uma DEMO, há problemas...

Antecipar o resultado final - o cronograma é o mesmo, mas serra....

 
new-rena:

Terminando o Ilan que está aqui.... É uma DEMO, há problemas...


A foto não mostra nenhum problema.
 
joo:
A foto não mostra nenhum problema.
Este é o saldo e os fundos são menores do que o depo))))
 
Roman.:


Bom dia.

minha internet estava lenta - eu reiniciei o computador e a conexão, então eu fodi o flash, ou seja, entrando no curto dos minutos aqui... Em teoria, não é crítico para um tal animal e um tal DEP (demo)??

Claro, eu também tive as luzes apagadas por uma hora ontem de manhã, esta coisa não carrega muito o depoimento, resiste facilmente a tal tempo parado.

Eu também gostaria de dizer, você tem as duas corujas em uma conta, você não pode ver corretamente o trabalho de Osma, o Ilan que negócios mais poderosos) Osma é melhor testar em uma conta separada para entender sua essência e desfrutar plenamente do processo)