[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 259

 
elmucon:


não realmente...

Este é o princípio de qualquer coruja ou indicador ... Todos analisam dados históricos, mas há poucos milionários....

+!+!+!+!

Concordo plenamente que não há necessidade de estatísticas... Aqui está o que temos. O programa está sendo negociado em demonstração por enquanto. Não é o mesmo Expert Advisor que aqui. Eu estou lutando com os menos (eu estou forçando o Expert Advisor). Há muito tempo atrás eu não me importava com o Plus. O princípio é semelhante. Sob nenhuma circunstância dobrar o comércio, não colocar paradas e lucros. Lógica e nada mais que lógica! O indicador é utilizado sem estatísticas. Isto é para hoje. É comercial - 10% do depósito é um penhor. Multidivisas

.

 
7Konstantin7:
e a rede... é um risco, no entanto...
É o que estou dizendo - eu já negociei em uma grade antes... esperar para ter lucro é uma droga. Eu não tenho coragem
 
elmucon:
É o que estou dizendo - eu já negociei em uma grade antes... Esperar para ter lucro é uma dor de cabeça. Eu não tenho coragem para isso.
Eu adoraria negociar rapidamente) mas não tenho nada... até agora apenas a grade em princípio (feliz)
 
TEXX:

RALLY continua ! :)

Detalhes:
Lucro bruto:11 060.82Perda bruta:2 548.58Lucro líquido total:8 512.24
Fator de lucro:4.34Pagamento esperado:35.62
Drawdown Absoluto:0.00Desembolso máximo:666.22 (1.39%)Drawdown relativo:1.39% (666.22)
Total de negócios:239Posições Curtas (ganharam %):169 (81.66%)Posições Longas (% ganhadas):70 (75.71%)
Lucro comercial (% do total):191 (79.92%)Perdas comerciais (% do total):48 (20.08%)
A maiorcomércio lucrativo:720.00comércio de perdas:-295.75
Médiacomércio lucrativo:57.91comércio de perdas:-53.10
Máximo($):22 (1 310.00)perdas consecutivas ($):7 (-398.38)
Maximallucro consecutivo (contagem):1 392.24 (21)perda consecutiva (contagem):-538.06 (3)
Médiavitórias consecutivas:6perdas consecutivas:2

Em qual assessor?
 

E isto é o que eu coloco aqui esta tarde) há muitos pedidos aqui.

 
Você deveria pelo menos dizer em qual placa você está ganhando impulso!
 
elmucon:


Posso não ser tão bonito, mas 89,43% de lucro por dia, acho um resultado decente para o real

(acho que ao cair da noite o depósito será duplicado...)


Melhor dobrar em um mês, é mais seguro assim :))))
 
autoss:
Você deveria pelo menos dizer em qual placa você está ganhando impulso!

Há muitos deles, pegue qualquer um que você goste :)
 
autoss:
Você deveria ao menos dizer em qual placa você está ganhando impulso!

São todos iguais em todo lugar... sim martin

depende de você quais parâmetros - risco que você gosta...)

 
7Konstantin7:

São todos iguais em todo lugar... sim martin

depende de você quais parâmetros - risco que você gosta...)


Risco mínimo e ganhos estáveis...