[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 249

 
elmucon:

Infelizmente ou felizmente, isto é discutível - posso imaginar esta utopia onde todos os milionários estão .... HY....
D Sim, então não precisamos do mercado e tudo entrará em colapso. Não está claro o que vai acontecer, todos ficarão em casa com dinheiro, ninguém vai trabalhar e o mundo vai desmoronar até a agricultura...)
 
7Konstantin7:
D: Não haverá necessidade de que o mercado entre em colapso e ninguém trabalhará e o mundo entrará em colapso antes da agricultura...)
Um pão de forma vai custar meio milhão de dólares (todos eram milionários nos anos 90).
 
Tantrik:
então um pão de forma custaria meio milhão (e todos eram milionários na década de 90)
Ouvi dizer...) Eu tinha 3 anos de idade na época... o principal é não entrar na zona do euro;D
 

Ou estaremos comendo azeitonas ;D

 
elmucon:


... A idéia de Nostrodamus está em codebase....

Você pode me dar um link para onde esta idéia está?
 

Boa tarde a todos. Terminei este longo fio de milha, levei três dias para lê-lo. Adicionei mais 5000 e baixei fxnust1_1 a coruja e a coloquei em quatro pares para comercializar em ambas as direções e ela pegou 7 rublos em uma noite, mas agora está parada e não traz nada (anexei meu relatório). Parallelno testei em duas contas demo, mas por alguma razão funcionou apenas uma (DoubleMinus_1), então coloquei em três pares em ambas as direções, em uma conta para o dia em que ele obteve 3500 mais, a segunda 1500 menos, embora no dia seguinte a primeira tenha perdido 1500 e também parou para mostrar resultados positivos. No momento, tenho dois destes fxnust1_1, e um DoubleMinus_1, em três contas, mas no momento nenhuma das tendências positivas se mostra. Estou esperando o progresso. Talvez alguém possa sugerir algo.


 
Boa tarde a todos, coloquem os conselheiros da primeira página, digam-me se os conselheiros pegam as ordens em caso de desconexão, o terminal ou algo parecido ou iniciem um novo?
 
Alexd:
Boa tarde a todos, coloquem os conselheiros da primeira página, digam-me se os conselheiros pegam as ordens no caso de falha de conexão, o terminal ou algo parecido ou iniciem um novo?
Eles receberão seus pedidos
 
autoss:

Boa tarde a todos. Terminei este longo fio de milha, levei três dias para lê-lo. Adicionei mais 5000 e baixei fxnust1_1 a coruja e a coloquei em quatro pares para comercializar em ambas as direções e ela pegou 7 rublos em uma noite, mas agora ela está parada e não traz nada (anexe seu relatório). Parallelno testei em duas contas demo, mas por alguma razão funcionou apenas uma (DoubleMinus_1), então coloquei em três pares em ambas as direções, em uma conta para o dia em que ele obteve 3500 mais, a segunda 1500 menos, embora no dia seguinte a primeira tenha perdido 1500 e também parou para mostrar resultados positivos. No momento, tenho dois destes fxnust1_1, e um DoubleMinus_1, em três contas, mas no momento nenhuma das tendências positivas se mostra. Estou esperando o progresso. Talvez alguém possa sugerir algo.


Parar a abertura vende e compra... Você pode ter a última compra aberta sem lucro, semelhante para venda. Você pode fechar a ordem pendente ou pode morder o isco. Se você isca, você tem que trocar o magik na coruja, para que a coruja comece a abrir novos negócios.
 

Caros aldeões ) Ugh, eu dificilmente poderia acompanhar o assunto. Será que eu deveria tentar estes Ilans bilaterais e outros martins para testá-lo no EURCHF? O banco suíço prometeu não descer abaixo de 1,20. Ele dificilmente crescerá, pois há uma crise na Europa no momento. Acontece que a taxa de câmbio estará na banda, o que é necessário para os Ilans. Se eles não cumprirem a promessa, a culpa não é minha )))).