[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 178

 
PapaYozh:


Jesus Cristo!

Você é um adulto e comete tantos erros na palavra "masturbar-se"!


Eu tentei).
 
khorosh:
Em quantas moedas?
Somente sobre o euro.
 
OnGoing:
Somente sobre o judeu.
Em 5 dias incompletos, 1400 negócios! Ótimo! Será que o CD sentirá a falta de tantos no real?
 
khorosh:
1.400 negócios em 5 dias incompletos! Isso é ótimo! Será que o CD sentirá a falta de tantos no real?
Aproximadamente 300 por dia. Acho que não é tanto assim, e não é um pipsing agressivo. Há contas onde não há limite para o número de pedidos.
 
PapaYozh:


Jesus Cristo!

Você é um adulto e comete tantos erros na palavra "masturbar-se"!

:))))))))))))))
 
OnGoing:
São cerca de 300 por dia. Acho que não é tanto assim, e não são pips agressivos. Há contas onde não há limite para o número de pedidos.
É melhor você me dizer o que tem que acontecer para você dizer: "Sim. Eu estava errado em minha estúpida teimosia"? Que evento? Uma conta de demonstração de um milhão de dólares, ou de um bilhão de dólares? Ou você nunca diria isso por princípio?
 
OnGoing:
São cerca de 300 por dia. Acho que não é tanto assim, e não são pips agressivos. Há contas onde o número de pedidos não é limitado de forma alguma.
Eu o verifiquei no EURJPY, ele passou no teste normalmente por 2 anos com os mesmos parâmetros.
 
4x-online:
É melhor você me dizer o que tem que acontecer para você dizer: "Sim. Eu estava errado em minha estúpida teimosia"? Que evento? Uma conta de demonstração de um milhão de dólares, ou uma conta de um bilhão de dólares? Ou você nunca diria isso por princípio?
Por que, estou lhe dizendo diretamente, com este risco, 300 pips de irreversibilidade e um dreno) Aqui, estou dando o meu melhor para descobrir o que mais pode dar errado. E as corujas continuam a ser cortadas automaticamente).
 
OnGoing:
Por quê, estou lhe dizendo diretamente, com tal risco 300 pips de não-pagamento e drenagem) Aqui, estou tentando o melhor para descobrir o que mais aparafusar. E as corujas continuam a ser cortadas automaticamente).
Não sei, estou apenas tentando entender o que se passa. E peça conselhos a Niroba. Deve funcionar.
 
Rapazes, um conselho, não picar e cutucar, estamos no mesmo barco. É melhor fazer um brainstorming e compartilhar por nada. Tal "mini-comunismo" por um tempo pode dar o escape necessário.