[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 94

 
OnGoing:
Só não existe uma, e as copiadoras de negócios também funcionam com a senha de investimento).

Eu realmente não entendo... :-)
 
Roman.:

Estou um pouco confuso... :-)
Bem, não há razão para que um monitor normal os exiba. Mas todos os dados sobre transações estão disponíveis (para leitura).
 
OnGoing:
Bem, não há razão para que um monitor normal os exiba. Como está, todos os dados da transação estão disponíveis (legíveis).

Legível através de fotocopiadoras?
 
Roman.:


Veja a resposta em meu post anterior.

"Como você calcula um bom período comercial? " - dividindo o DEP em partes e o que quer que seja "calculando todos os períodos (incluindo os bem-sucedidos)"... :-)


Exatamente!
 
Roman.:

Disponível para ser lido através das fotocopiadoras?

Os copistas usam esta capacidade de leitura. Você pode fazer seu próprio anti-copier, então).

A propósito, o número de lotes comercializados é até mesmo exibido na Onyx.

 
vladds:

Você está certo!

Sim! Perdi mais de um real na Avalanche... "Difícil no treinamento, fácil na batalha". O treinamento continua! :-)
 
OnGoing:

Os copistas usam esta capacidade de leitura. Você pode fazer seu próprio anti-copier, então).

A propósito, o número de lotes comercializados é até mesmo exibido na Onyx.


Eu entendo, mas até agora não estou familiarizado com copiadoras e seus princípios de trabalho. :-)
 
Roman.:

Eu entendo, mas ainda não estou familiarizado com copiadoras e como elas funcionam. :-)
Você já usou sua senha de investimento?)
 
Roman.:

Está tudo bem... Nesse conselho o código está fechado (o autor aparentemente está espremendo... :-)) - Estou olhando para a coruja da primeira, (aka) da página 80 do fio.

Não estou zhurrando, como está, não vou afixar, ninguém quer refinar... :(
 
OnGoing:
Você usou sua senha de investimento?)


Não a ninguém, não.

Você postou um investimento de sua conta e se trancou...