[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 91

 
vladds:

e como isso é diferente do de Alekseev!


Encontrado - está na página 79. Nenhuma comparação possível - o código está fechado. Há APENAS um arquivo *.ex4 executável no trailer...

As variáveis externas de entrada são definitivamente diferentes...:-)

 
vladds:

Portanto, se houver uma modificação, deixe-me cair uma coruja e eu a atualizarei!

último com 80 páginas!
 
vladds:

De qualquer forma, se houver uma modificação, me solte uma coruja e eu a atualizarei!

Está tudo bem... Nessa coruja o código está fechado (o autor deve estar espremendo...:-)) - Estou olhando para a coruja da primeira, (aka) da página 80 do fio.
 
vladds:

até a última com 80 páginas!

Estou vendo.
 
Roman.:

"Tudo já foi roubado antes de você..." :-) Quero dizer, fabricado... A entrada é contra o público... Veja as interpretações das leituras dos indicadores no artigo.
Mais uma vez, tudo se resume à Williams, de acordo, um pouco fora do comum. Sugiro inverter a posição agregada das negociações reais (não seus derivativos).
 
vladds:

É 200% em três dias!

Que banco lhe dá tanto assim? MMM?

Há alguns anos eu dirijo este conselheiro no testador. Por isso, não estrago tudo. Tem dado cerca de 6% de forma consistente.

 
Zhunko:

Que banco lhe dá tanto assim? MMM?

Há alguns anos eu dirijo este conselheiro no testador. Por isso, não estrago tudo. Está consistentemente ganhando cerca de 6%.


e não é projetado para grandes investimentos e comércio de longo prazo

Os lucros são tirados o tempo todo!

 
vladds:


e não é projetado para grandes investimentos e comércio de longo prazo

Os lucros são tirados o tempo todo!


ver página 81
 
Olá a todos) Ao invés de uma compra-venda, deveria ser feita no lugar da compra-venda no código para mudar as condições, eu acho que deveria ser lucrativa?
 
vladds:


E não é projetado para grandes investimentos e comércio de longo prazo

Os lucros são retirados o tempo todo!

Talvez haja algo que eu não entenda...

OK, os lucros são retirados. Mas quando o Expert Advisor comer o depósito, de onde ele será retomado? Do lucro anterior? Eu entendo corretamente?

Em caso afirmativo, não importa se o lucro é retirado ou não. No final, ela será perdida.