[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 89

 
TEXX:

Eu não sou um proger, eu escrevo como posso, pegue, Roman, refaça o perito da maneira correta :))))

Comecei a acrescentar a manipulação de erros e estas duas corujas começaram a entrar em conflito uma com a outra... :-( Embora eu tenha feito tudo como de costume, como de costume, eu mesmo tive tais corujas (com tal manipulação de erros) no comércio real - eu mesmo as desabilitei mais tarde... Se eu já tenho um sov - a ele eu farei este tratamento padrão de erros, incluindo solicitações e algo mais, mais tarde, agora estou ocupado com trabalho.
 
OnGoing:

Não é crítico para esta exposição, não abrimos em um carrapato, abriremos no próximo, qual é o grande problema)

E a manipulação de erros é mínima.


Sim, a propósito, especialmente com este (100) número de tentativas, o pedido certamente abrirá se houver uma conexão no terminal, portanto não é crítico... Embora "algo" possa ser acrescentado, não será supérfluo.

De onde fazer o download? Desde a primeira página?

 
Você pode tomar a partir de 80..... No teste, parece que ele pega
 
Roman.:


Sim, a propósito, especialmente com este (100) número de tentativas, o pedido certamente abrirá se houver uma conexão no terminal, portanto não é crítico... Embora "algo" possa ser acrescentado, não será supérfluo.

De onde você faz o download do united? Desde a primeira página?

A década de C 80 é o caminho a seguir. A propósito, quanto menos verificações e looping, maior velocidade também é importante para este expoente, pois também leva tempo e recursos para modificar os tokens de várias dezenas de posições, e mais de uma vez.
 
OnGoing:
C 80, eu acho. A propósito, quanto menos verificações e looping, maior velocidade também é importante para este expoente, pois leva tempo e recursos para modificar os preços de várias dezenas de posições, e mais de uma vez.

A propósito, eu nem pensei nisso...
 
Mathemat:

Pergunta à pergunta: O que eu ganho com isso?

P.S. As perguntas não parecem ser para mim...


você quer um? 100 libras :)) (isso é contagioso!)
 
OnGoing:

Exatamente, daí a genial sugestão. Com base em dados estatísticos confiáveis cerca de 95% dos vazamentos - abrimos nossa própria conta de monitoramento (semelhante à Onyx).

Tomamos os negócios dos comerciantes como sinais, combinamo-los em uma única posição e abrimos vice-versa. Eu acho que o MO será positivo).

Penso que, neste caso, o MO não será positivo.

Neste caso, o RI será - espalhado.

 
ratnasambhava:

Penso que este é exatamente o caso em que o MO não será positivo.

O MO, neste caso, seria - espalhado.

A questão é que estamos tomando uma posição agregada. Além disso, temos a psicologia básica de cortar os lucros na raiz e esperar as perdas. Além disso, nem todos eles são pisadores, há comerciantes de médio e longo prazo também.

Quem sabe, tudo isso combinado pode produzir o efeito desejado).

 
oshalex:
Instrua brevemente.


parâmetros de entrada

bool externo NewTrade = verdadeiro; // New trade (habilitado/desabilitado)
bool externo AddUse = verdadeiro; // Breakeven (habilitado/desabilitado)
extern double OpenLot = 0,1; // lote inicial de comércio
extern int DigitsLot = 2; // tamanho do lote
extern int MMType = 0; // MM Type 0-average orders, 1-average with last multiplicado por EXP
extern double EXP = 1.3; // multiplicador da média
extern int TakeProfit = 30; // TakeProfit
extern int OrderStep = 6; // etapa mínima de abertura do pedido
extern int Slip = 3; // deslize do preço
extern int MaxTrades = 20; // número máximo de pedidos abertos em uma direção
extern int MagicNumber = 888; // pedidos Magik

Termos de negócios em aberto emprestados de Ilan

double PrevCl = iClose(Symbol(),0,2);
double CurrCl = iClose(Symbol(),0,1);

if (PrevCl < CurrCl) -> Comprar
if (PrevCl > CurrCl) -> Vender

 
OnGoing:

A questão é que estamos assumindo uma posição cumulativa. Além disso, a psicologia da maioria das pessoas é cortar seus lucros pela raiz e esperar pelas perdas. Além disso, nem todo mundo está fazendo pipsing, há comerciantes de médio e longo prazo.

Quem sabe, tudo isso combinado pode produzir o efeito desejado).


"Tudo já foi roubado antes de você..." :-) Quero dizer, fabricado... A entrada é contra o público... ver as interpretações das leituras dos indicadores no artigo.