[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 88

 
VoronM:
Parece que aqui eu sou astronauta - escreva as configurações para a conta microRUR, 1:500. Por mais vezes que eu teste, ou perco, ou não há como eu ter tal lucro!
O que é o lote e o que é o depósito? Outras configurações são padrão. Você pode colocar uma coruja apenas em comprimento, a outra em curto prazo.
 
OnGoing:
O que é o lote, em que depósito? As outras configurações são padrão. Uma coruja só vai longa, a outra vai curta.
Lote 0,01, depósito 5000 rur. Estou tentando um novo dois em um para testar - publicado na primeira página hoje.
 
Neelan:

"Sempre fui mais do que cético quanto à média, lembrando-me da antiga bolsa de valores dizendo: 'Morreram mais judeus de média do que no Holocausto '". (c) Boris Odintsov. Vencedor do Automated Trading Championship 2010.



A diferença é que o robô não pode limpar o depoimento com o valor necessário, e até que você espere a tendência fatal no seu bolso será dez vezes mais que sal em uma avalanche mortal!
 
Roman.:

O processamento, incluindo citações, é difícil de fazer??? :-)

Assim - a partir daqui.


Eu não sou um proger, eu escrevo como posso, pegue, Roman, retrabalhe o perito como deve ser :)))
 
OnGoing:
Deveria tê-lo compilado e colocado na pasta certa?
Fiz tudo corretamente. Eu cliquei em "executar no gráfico" - é silencioso.
 
TEXX:

Eu não sou um proger, eu escrevo como posso, pegue, Roman, refaça o Expert Advisor da maneira correta :))))

Não é crítico para esta exposição, não abrimos em um tick, abrimos no próximo, qual é o problema)

E o mínimo erro de manipulação está lá.

 
Gyllit:
Eu fiz tudo como deveria ser. Eu clico em "executar em gráfico" - é silencioso.
Por que, precisa ser compilado primeiro, eu o coloco na pasta de scripts e depois o compenso. Isso faz alguma diferença?
 
nikelodeon:
Você, Roman, como está?

Eu não estou. Sem tempo... :-) Eu prefiro testes em pelo menos... microreal... :-)
 
Mathemat:
Para você, isso é um elogio ao quadrado. Você conseguiu infectar alguns aldeões bastante sãos com esta porcaria, que ainda não tiveram uma lobotomia.

:-)))
 
Melhor, é claro, em nanoreais. Mas não há nenhum:(