[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 77

 
Roman.:

Sim, ainda bem que ontem eu não cobrei um 10 de verdade...:-)


Você teria que ser um aldeão muito desesperado para cobrar uma nota de dez de uma só vez. :)
 

Eu só tenho um indicador, então na tendência, ele começa um pouco contra a tendência. Eu gostaria que o sistema abrisse as negociações estritamente por este indicador e que ele tivesse uma média de 8 Eu gostaria de abrir negócios diretamente com este indicador e depois fazer uma média.

 
Cmu4:
Você teria que ser um aldeão muito desesperado para cobrar uma nota de dez de uma só vez. :)
:-) Depende de onde a aldeia está... E uma dezena - isso - de rublos.
 
Eu só estava pensando que se o sistema não exagerar com a abertura de negociações, então o depósito não será tão ocupado, então ele pode resistir a tendências muito maiores..... O principal é o lucro final, não o montante do mesmo.
 
TEXX:

Talvez um dos programadores o leve a uma forma normal, para colocá-lo aqui, porque meu "estuque" é muito tímido para colocar....

poste seu estuque, então nós o faremos ))))))))))
 
Ainda estou vivo com este par de EAs: comecei com 5000 em meu balanço, agora 6000, mas uma perda flutuante de 1700.
 
Eu também comecei agora com 10.000 e agora eu já moí 3.000.... em um dia 30% não é mau de todo.... No entanto, nunca houve uma tendência normal se você colocar dessa forma.....
 
nikelodeon:
Eu também comecei agora com 10.000 e agora eu já moí 3.000.... em um dia 30% não é mau de todo.... No entanto, nunca houve uma tendência normal se você colocar dessa forma.....
Sim. Leva tempo, é claro. Mas o mercado real (em tempo real) é um indicador real! :)
 

Foi difícil, é claro, mas até agora estamos nos aguentando.... É uma pena que não possamos trabalhar com lote 0,001.

 
A moeda subiu!