Econometria: um passo à frente na previsão - página 130

 
PapaYozh:


Ora, ora, ora.

Diga isso àqueles que são pagos em USD e o utilizam para pagar por bens e serviços.

Agora o índice dx=0,8 é o quê? O que você pode comprar com isso?
 
PapaYozh:


Ora, ora, ora.

Diga isso àqueles que são pagos em USD e o utilizam para pagar por bens e serviços.


Estamos falando de forex, que é um mercado de divisas. Não há moedas neste mercado, apenas pares de moedas
 
faa1947:

O que eu estou fazendo?

Você sugere a conversão para estacionário no primeiro passo. Eu o faço no segundo passo e posso fazê-lo no nono passo.

Resposta sobre "declaração de problema". Você tem um? Se a "declaração de problema" contém palavras ou combinações de "tendência" e "ruído", a probabilidade de você resolver sua própria declaração de problema tende a zero.
 
Debugger:
A seleção de pesos é um problema particular. É claro que eles se afastarão continuamente, mas se você tomar pelo menos H4, eles não são tão rápidos.
Isso é o que eles fazem. Acontece que isso é uma besteira. Se você tiver alguma idéia, por favor. Eu farei o trabalho sujo de verificar suas idéias.
 
faa1947:
Neste momento o índice é dx=0,8 O que é isso? O que você pode comprar com ele?


O que o índice tem a ver com isso?

Há USD, por 1 USD você pode comprar uma determinada mercadoria.

 
Debugger:
A seleção dos fatores de ponderação é um problema particular. É claro que eles se afastarão continuamente, mas se você tomar pelo menos H4, eles não são tão rápidos.

Então, os pesos estão em constante mudança e não podem ser estimados com precisão em um dado momento, mas a previsão será "impecável"??
 
Demi:

Estamos falando de forex, que é um mercado de divisas. Neste mercado não há moedas, apenas pares de moedas.


naturalmente casais expressos através de taxas de câmbio.

Vá se foder, continue fumando!

 
DDFedor:
Resposta sobre "declaração de problema". Você tem um? Se a "declaração de problema" contém palavras ou combinações de "tendência" e "ruído", a probabilidade de você resolver sua própria declaração de problema tende a zero.

a filial começou com uma descrição do modelo:

cotier = tendência + ruído

O que você quer dizer com isso?

 
PapaYozh:


naturalmente casais expressos através de taxas de câmbio.

Vá se foder, continue fumando!


obrigado
 
faa1947:

O que eu estou fazendo?

Você sugere a conversão para a forma estacionária no primeiro passo. Eu o faço no segundo passo, e posso fazê-lo no nono passo.

isso é bom.

Vou deixá-los por um tempo. Negócios.