[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 168

 

Legal.

:)

 
strangerr:

Eles também requerem uma cabeça, sem a qual nada ajuda))))
Então você negocia com TA (Gunn, canais, etc.) e nos dá volumes (e assista você mesmo!).
 
Tantrik:
Ou seja, você negocia por TA (Gann, canais, etc.), e nos mostra os volumes (e assista você mesmo!).


Eu desisti do meu avô há muito tempo, sem detalhes. Melhor ler o livro que lhe enviei ontem, anexá-lo ao seu sistema e ele será um graal))))

E agora vamos testar a zona vermelha na minha captura de tela - "November Volumes", 1.3514-25.

 
Aqui está um palpite de que será o mesmo de 9 de agosto de 2011.
 
strangerr:


Abandonei o avô há muito tempo atrás, não há detalhes específicos. Melhor ler o livro que lhe enviei ontem, anexá-lo ao seu sistema e ele será um graal))))

Agora, estou pronto para testar a zona vermelha na minha foto - Volumes de novembro, 1.3514-25 .

Vou lê-lo obrigado! 3550 é a próxima resistência!
Não faria mal ter um sobressalente.
 
O disco na m30 está quase funcionando, Londres também tem um nível de 1,3514(entendi), quero dizer, o indicador London Breakout.
 
Eu olhei para a data ...Então eu estou dizendo ainda para baixo ..... E esperando por mais sinais de compra
 
0 1.3550 Eu disse ontem como um nível depois de passar que só se pode falar de compra a médio prazo
 

londres continua dizendo que o próximo nível é 1,3552, mas não vai conseguir

e SMART provavelmente assobiará um sinal de compra para vender em breve.

 
agora cada aumento, digamos acima de 41 vendas