[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 161

 
Tantrik:
Saudações! Rastejado sob as tendências (1,3455) a primeira resistência é 1,3370. Os dias da zona do euro estão contados! A experiência de ontem resultou em 2 paradas de perdas e 8!!! $ Perda. Conclusão - uma ordem (aberta por disposição - indyuk) com TP e SL é um bilhete de loteria esportiva, apostas em corridas de cavalos, etc.


Olá, é bom ver. E os pensamentos estão errados, para dizer de forma branda))))

Tantrik, tome um café, fume um cigarro e a vida vai melhorar.

 
Embora no teste de 5 minutos de resistência a 3453... e o passou enquanto escrevia...
 
nikelodeon:
Embora no teste de 5 minutos de resistência a 3453... e o passou enquanto escrevia...

3455 resistência - prestes a cair - e a parada é sua!
 
Há 3458 na ata e ainda não foi aprovada. Veja isto. Estou na ata, então é uma brisa para mim dar a volta por cima :)
 
Tantrik:

3455 resistência - está prestes a cair - e a parada é sua!

Você quis dizer parada de lucro???? :)))
 

SMART diz para vender isso em M30 -1H, se você esticar a fibra da baixa de ontem para mah, vá na faixa, 1.347 && 1.343

Vamos chamá-lo de corredor de Londres.

 
strangerr:


Olá, prazer em vê-los. E os pensamentos estão errados, para dizer de forma branda))))

Tantrik, tome um café, fume um cigarro e a vida vai melhorar.

Sim, eu fiz..... que sabia que eles iriam conluiar no último dia do mês (e cronometrar meus 0,02 mandados) e a massa (bônus para banqueiros) iria para novembro! E quantas pessoas sabiam!!! (secretários, advogados ... etc.) 250pp. é 250% da aposta. Haverá mais divórcios em dezembro.

Sobre o café! - beba-o você mesmo (meu estômago dói por isso) Chá! chá forte!, tudo o resto - tudo está bem em breve um ano de testes do TS - tudo funciona, tudo está bem!, lucro de 5% ao mês!

 
nikelodeon:

Você quis dizer parada de lucro???? :)))
em compras? pare o alce! :)))) (que preço? e é M5 e o que seria M1 Eu preferiria não dizer....:))))
 

É um acordo de sorte... bem no topo do canal.....

 
Então já converti com lucro... Lucky!!!!!